Páginas

OrkuTapados

Categorias | Postado em 10:50


OrkuTapados(GAY)

Trenzinho da Alegria

Enquanto isso, numa praia gayucha ...

orkutapados

... Como sua bunda no verão !?

Faixa de Gaza

Categorias , | Postado em 09:11

Faixa de Gaza

Palestino vestindo uma camiseta do clube de futebol brasileiro São Paulo grita durante fuga de prisioneiros de um complexo de segurança atingido pelos bombardeios israelenses. Israel realizou neste domingo o segundo ataque aéreo sobre o Hamas. Mais de 280 pessoas.



Preparem-se o fim dos tempos está chegando, o mundo está perdido, não tem corintiano no tumulto, mas sim um são paulino; o fim está próximo, salvem suas almas.

Orkutapados

Categorias , | Postado em 07:00


Qual foi a primeira comunidade do orkut?


Foi a comunidade da Stanford University, nos Estados Unidos. O primeiro grupo virtual foi criado pelo próprio Orkut Buyukkokten - o inventor do site - em 19 de janeiro de 2004, três dias antes de o orkut entrar oficialmente no ar. Não é por acaso que a Stanford University tem o seguinte endereço www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1. O número que aparece depois da sigla "cmm" - no caso, "1" - indica a ordem em que as comunidades foram criadas. A comunidade da Stanford University, onde Orkut (o inventor) estuda pós-doutorado em ciência da computação, tem hoje 11 700 membros.