Páginas

Quem matou Isabella Nardoni ?

Categorias | Postado em 16:22

Update: 09 de abril de 2008
Analises feitas em laboratório, compravaram que, os resíduos encontrados no carro do casal, não eram de sangue humano.
OBS: estou começando a suspeitar da mãe de Isabella.


Update: 07 de abril de 2008

Justiça quebra sigilo telefônico do pai e madrasta de Isabella
A pedido da polícia, a Justiça concedeu a quebra de sigilo telefônico do consultor jurídico Alexandre Nardoni, de 29 anos, e de sua mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá Nardoni, de 24, pai e madrasta da menina Isabella, cinco anos, morta no dia 29 de abril ao cair do sexto andar de um prédio de São Paulo


Quem matou Isabella Nardoni ?

Isabella NardoniJá que não vejo muita novela, mas assisto a muito filmes vou resolver o caso em poucas linhas ...

Obviamente ela foi assassinada pela madrasta má(sempre elas), mas com o PAI como cumplice, arma usada foi uma faca de cozinha pois existia sangue no quarto e traços de corte no corpo, e para parecer um "acidente" o pai cortou a rede de proteção da sacada e a jogou do 6º andar.

Pronto caso resolvido, duvida? aguarde!

Americano é indiciado por fazer sexo com mesa

Categorias , , | Postado em 10:53

Um homem casado e com três filhos foi indiciado por ato indecente ao ser flagrado fazendo sexo (ou seja lá como você queira chamar) com uma mesa de piquenique.

Art Price Jr, de 40 anos, foi visto quatro vezes por um vizinho curtindo o amor com o móvel no jardim de sua casa, na cidade de Bellevue, no estado americano de Ohio.

O despudorado Art liberava suas fantasias à luz do dia, em uma parte do jardim que fica próxima de uma escola. Muito cara-de-pau!

Na quarta vez que viu Art se preparando para transar com a mesa, o vizinho incomodado preparou a câmera de vídeo. Pronto: a prova que faltava! A polícia foi chamada e o caso de amor (ou será que Art abusava da pobre mesa?) interrompido.

O policial Matt Johnson contou ao jornal "Metro" o que viu: "Ele estava completamente pelado. Usava o buraco da barraca para praticar sexo com a mesa".

Qualquer forma de amor vale a pena?

Ronaldo

Categorias , , | Postado em 08:09

Ronaldo Anunciando seu desejo de jogar no Flamengo.

ronaldo milanA semelhança é grande, deveria ser feito DNA

Saiba mais sobre o Milan

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 07:50

Perolas do Orkut
Orkut - aonde você mais encontra vagabundo por megabyte baixado

Jogos Olímpicos e Política

Categorias , | Postado em 07:45

Você Sabia ?

Jogos Olímpicos e Política

As Olimpíadas, em função de sua visibilidade na mídia, serviram de palco de manifestações políticas, desvirtuando seu principal objetivo, o de promover a paz e a amizade entre os povos.

Nas Olimpíadas de Berlim (1936), o chanceler alemão Adolf Hitler, movido pela idéia de superioridade da raça ariana, não ficou para a premiação do atleta norte-americano negro Jesse Owens, que ganhou quatro medalhas de ouro. Nas Olimpíadas da Alemanha em Munique (1972), um atentado do grupo terrorista palestino Setembro Negro, matou 11 atletas da delegação de Israel. A partir deste fato, todos os Jogos Olímpicos ganharam uma preocupação com a segurança dos atletas e dos envolvidos nos jogos.

Jesse Owens: quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim (1936)
Em plena Guerra Fria, os EUA boicotaram os Jogos Olímpicos de Moscou (1980) em protesto contra a invasão do Afeganistão pelas tropas soviéticas. Em 1994 é a vez da URSS não participarem das Olimpíadas de Los Angeles, alegando falta de segurança para a delegação de atletas soviéticos.

Mestre Shaolin

Categorias , | Postado em 07:38

A cena passa-se no Templo de Shaolin...

Discípulo: Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?
MESTRE: A diferença, humilde gafanhoto, é que numa pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.
Discípulo (um tanto confuso): Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaia sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!
MESTRE (com um fino sorriso): Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola.

Corrente no email

Categorias , , , | Postado em 07:11

Recebi o seguinte email spam

A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente 'lap tops' com o objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo. A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP. Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos. Dentro de 2 (duas) semanas você receberá um Ericsson T18.

Se a mensagem for enviada para 20 (vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R320. Importante! É preciso enviar uma cópia do e-mail para Anna.swelung@ericsson.com
Não é trote. Funciona.

Claro que funciona, e coelhinho da pascoa e papai noel existem. Como tem pessoas crédulas ou idiotas mesmo que creem em tudo da internet, quando você receber email desses tipos, antes de estar espalhando bobagem, cheque a fonte, nesse caso, contate a Sony Ericson.

Porque só quem tem a ganhar com todos os emails coletados, é o Spammer.

Ronaldo eleito

Categorias , , | Postado em 00:33

As eleições de Melhor Jogador do Mundo parecem ter ficado para trás na carreira de Ronaldo. Desta vez, o Fenômeno ganhou outra eleição, mas uma bem desagradável. Em votação promovida pelo tablóide inglês "The Sun", o atacante foi eleito o jogador mais gordo de todo o futebol mundial.


Tão pegando no pé do cara, o fofomeno fenomeno nem tá gordo.

Saiba mais sobre o Milan