Páginas

No aviao

Categorias , | Postado em 10:52

O avião estava com problemas nos motores. O piloto pede à chefe das comissárias:

- Mande todos os passageiros ficarem nos seus lugares com os cintos apertados! Teremos que fazer um pouso forçado no campo!

A nave está se sacudindo toda, a comissária vai lá dar o recado. Momentos antes do pouso ele chama a comissária pra certificar-se de que os passageiros estão bem:

- Então? Tudo em ordem?

- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada! - responde a comissária - Menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!

Adriano o Imperador

Categorias , | Postado em 10:35



O atacante Adriano, que atuará no São Paulo em 2008 emprestado pelo Internazionale de Milão, Itália, se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo policiais, o jogador perdeu o controle do seu Audi TT preto na Avenida Sernambetiba, após bater no meio-fio, e acabou se chocando com outros três veículos. De acordo com o "Bom Dia, Rio", da TV Globo, ninguém sofreu ferimentos.

Em entrevista à rádio "Band News", a mãe de Adriano, dona Rosilda, disse que ele estava em casa e resolveu sair para comprar um lanche com a namorada(tele-entrega não existe?). O carro, então, foi fechado por outro veículo e Adriano tentou desviar, mas acabou batendo em outro carro(eahehaaehaeha dev ter sido o jato invisivel da mulher maravilha). Ainda segundo dona Rosilda, ele teria deixado o local do acidente, que fica próximo da casa dele, pois o lugar estava cheio de pessoas.

Governo LULA

Categorias , | Postado em 10:25

Marco Aurélio Garcia, assessor de Assuntos Internacionais da Presidência brasileira, conversa com jornalistas em Caracas. Ele lamentou que uma operação humanitária internacional não tenha conseguido a libertação de três reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc)

MARCO AURELIO
O ano de 2008 promete ser uma merda maior ainda ...

FERIAS

| Postado em 10:15

Devido as minhas férias no ano passado, mais precisamente em dezembro, o blog ficou largadasso bem na reta final do ano, mas tudo bem. Fui para a maior praia em extensão do MUNDO, não é o Rio de Janeiro, carioca egocêntrico, mas falo da praia do cassino, a qual se localiza na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Devido a ser voltagem eletrica diferente da minha cidade, fiquei ilhado na praia, sem comunicação, TV, computador e internet(não leio jornal).

Os fogos estavão bem legais, não imagino uma virada de ano sem um showzinho pirotecnico, mas o pessoal de Capão da Canoa vivenciou esse fato, o municipio litoraneo tem uma praia fenomenal . Mas a polêmica que gira em todo estado é porque em Capão da Canoa duas corujas fizeram um ninho a 8m da onde aconteriam os fogos de artifico na virada do ano, sendo assim a brigada ambiental não liberou o alvara e apreendeu o detonador minutos antes da virada do ano, salvando assim as pequenas corujinhas e os seus filhotes



Nada mais ecologicamente correto, mas mesmo assim houve pessoas enfurecidas com o caso e queriam as se ralassem, pois o show não pode parar.

FERIAS ENCERRADAS

RITMO DE POSTAGENS NORMALIZADO