Páginas

PT é o partido da ética?

Categorias , | Postado em 13:28

Lula diz que petista não pode ter vergonha do partido.(enloqueceu)

Eu confesso, ja fui petista de carteirinha, hoje me envergonho disto. O meu candidato e partido se venderam para o sistema(R$).

No 3º Congresso do PT, em São Paulo, que os militantes do partido devem "usar a estrela do PT com orgulho" e não devem ter "vergonha" por conta dos escândalos de corrupção que rondam a legenda. Ele disse que nenhum outro partido tem os mesmos padrões éticos do PT.

Fonte

Orkut - orkutapados

Categorias , | Postado em 13:23

A Tempestade do Século - Storm of the Century

Categorias | Postado em 09:47

A Tempestade do Século (Storm of the Century)

Elenco: Timothy Dale,Debrah Farentino, Casey Siemaszko, Jeffrey DeMunn, Julianne Nicholson, Dyllan Christopher, Stephen King
Genero: terror
Direcao: Craig R. Baxley
Duracao: 260 min
Ano: 1999

Little Tall é uma pequena cidade que fica em uma ilha longe do continente e está prestes para receber uma violenta tempestade de neve. Paralelamente Andre Linoge (Colm Feore), um forasteiro bastante estranho, chega na pequena cidade e cria pânico e morte entre os moradores. Ele sabe tudo sobre todos e quando Linoge conta a verdade sobre um deles a pessoa nega tal afirmação. Mike Anderson (Timothy Dale), o policial da cidade, tenta manter cada um em alerta contra a forte tempestade e Linoge. O forasteiro, por sua vez, repete sem cessar "Dê-me o que quero e eu irei embora", sem explicar o significado exato destas palavras.