Páginas

Rambo 4

Categorias | Postado em 16:13

Estréia hoje, 29/02 sexta feira, nas melhores salas de cinema do país, Rambo IV.

Rambo 4
Me segurei para assister na telona e não fiz o torrent \o/

Corinthians na superliga Automotiva

Categorias , | Postado em 14:52

Com a presença de modelos, o Corinthians lançou hoje, em São Paulo, o carro que competirá na Fórmula Superliga. Ansioso, o presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez, disse que a equipe está otimista e que irá lutar pela conquista do campeonato com os melhores clubes do mundo.

O Corinthians é o segundo clube brasileiro a lançar um carro para a Fórmula Superliga(como assim? segundo é sempre o Vasco). O Flamengo fez o seu lançamento em dezembro do ano passado.

A competição permitirá aos dois clubes brasileiros competir contra outros clubes do resto do mundo. Milan, Olympiacos, Porto, PVS Eindhoven, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel e Sevilla são alguns dos clubes que participarão do campeonato.

No total, 20 clubes de futebol brigarão pelo prêmio em dinheiro de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,55 milhões). A competição terá 12 corridas, divididas em seis rodadas, a partir de agosto deste ano.

clique na imagem para aumentar

Agora a pergunta que não quer calar. Tem rebaixamento ?

Adriano o imperador

Categorias | Postado em 14:17

O atacante Adriano chegou 28 minutos atrasado ao treino da manhã de hoje do São Paulo. Ele ainda deixou a sessão na metade e teria ameaçado agredir um fotógrafo presente



Sou fã do imperador, mas infelizmente tenho quase certeza, que ele irá acabar igualzinho ao garrincha, não alcólatra, mas se auto-destruindo :(

Como pode? um cara que tem muita grana, pode ter tudo o que quiser, mulheres lindas, carros importados, fama; como poder ser infeliz, não consigo acreditar que dinheiro não compra felicidade

E proibido e proibir

Categorias , | Postado em 08:00

Ligue a televisão na hora em que esteja passando um noticiário qualquer e você certamente vai ver alguma matéria sobre uma nova proibição:

"Em Piraporinha do Norte, a câmara de vereadores proibiu o uso de capacetes pelos motociclistas para inibir a criminalidade."

"Em Comuxatiba de Dentro, o prefeito decretou a proibição de pipas com cerol para impedir que novos acidentes aconteçam."

"Está proibida a venda e circulação de videogames com temática subversiva e/ou incitação à violência, como o Counter Strike e o GTA - Grand Theft Auto."


E é assim que vai ser durante muito tempo ainda. As gangues do centro da cidade estão utilizando chaves de fenda nos assaltos? O prefeito vai proibir a venda de ferramentas sem autorização da PM. Houve um acidente com uma loja de fogos de artifício? Vamos proibir a venda de qualquer coisa inflamável. A violência não dá trégua? Toque de recolher: vamos proibir a circulação de transeuntes nas ruas após a meia-noite.

Toda a vida, eu fui criado numa escola católica onde quase tudo era proibido: de balas e chicletes a corretores ortográficos. Foram 20 anos de restrições impostas pela política educacional do colégio, e nem por isso hoje eu deixo de ser o pior mau exemplo possível.

Algumas substâncias entorpecentes consideradas ilegais no mundo todo são a base da economia de diversos países e podem saber que é muito mais simples comprar um baseado na esquina que achar uma creche de qualidade - ainda mais se for pública.

Enquanto a gente estiver vivendo sob o império da proibição, absolutamente nada vai mudar na nossa sociedade. Proibir não resolve nada. Tornar ilícitas novas modalidades de hábitos usuais é de uma tolice tão grande, que passaram a inventar novos tipos penais para inibir a prática de outros absolutamente distintos.

Ao invés de dedicar esforços no combate à marginalidade juvenil, nossas autoridades julgam mais eficaz determinar a proibição de jogos de tiros em primeira pessoa. Brilhante.

Pau no cu do repressor! Faça da sua vida uma ode à permissão. Permita que seus filhos vivam em plenitude sob uma orientação pedagógica (e não sob um regime de brutalidade e castração disciplinar).

Não é o que é proibido que é mais gostoso. É a cultura hipócrita dos nossos entes sociais que entendem que tudo o que é mais gostoso deve ser proibido.

Querem uma proibição que vai, enfim, resolver boa parte de todos esses problemas? Que tal proibirem o ato de proibir?

No dia em que o povo brasileiro for obrigado a gerir sua própria liberdade, daremos início a uma nova etapa do nosso desenvolvimento.

Paz do Senhor!

Texto originalmente vi la no Treta e concordo em tudo, venho falando nisso o tempo todo. Eu sei a causa do problema, a solução, seria investir pesado em educação, pois é a única saída; senão daqui a alguns anos, o investimento governamental será somente em segurança pública.

Motivos para brigar no transito

Categorias , | Postado em 07:53

10 Motivos para Brigar no Trânsito

1 - No automobilismo o que conta mesmo são os cavalos, então não há mal nenhum em exercitar os seus coices!

2 - Depois de um dia cansativo você precisa de alguma coisa pra te tirar o estresse, imaginar que a buzina é a cara do seu chefe e buzinar bem forte pode te ajudar...

3 - Durante o tempo que você gasta xingando o cara da frente, o trânsito se vê livre das suas barbeiragens!

4 - Pense sempre positivo: um guarda atropelado e desmaiado não pode te multar...

5 - Imagine os quilos que você vai perder batendo naquele baixinho que te fechou ou correndo daquele lutador de jiu-jistu!

6 - Brigar no trânsito não é tão mal. Pelo menos você não gasta nada pra xingar o corno do carro ao lado. Em compensação, pra xingar a namorada pelo celular você paga a conta de telefone... Além da multa!

7 - Ouvir xingamentos é quase a mesma coisa que ouvir as rádios tocando Rebelde, funk e aqueles hip-hops americanos... Com a diferença que os xingamentos são numa língua que você entende!

8 - Como dizem, "da dicussão nasce a luz". Portanto, economize a bateria que você precisa pra usar os faróis do seu carro!

9 - Discutir pode te fazer enchergar melhor o trânsito, quer dizer, isso se o seu olho não estiver muito inchado...

10 - O tempo que você passa batendo boca com os outros você está livre de piadinhas infames como essa do Blog.

Nicolas Sarkozy

Categorias | Postado em 07:30

O presidente francês Nicolas Sarkozy e a primeira-dama Carla Bruni visitam a prisão em que o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela esteve preso, na ilha Robben
Nicolas Sarkozy