Páginas

Engenheiros

Categorias , | Postado em 10:36

Havia uma convenção de engenheiros e arquitetos, que aconteceria no Rio de Janeiro. Eis que na véspera do evento um taxista foi chamado ao aeroporto para buscar três engenheiros que participariam do encontro. Eram um engenheiro americano, um francês e um egípcio. Durante o percurso, talvez devido ao tédio, vendo o Corcovado, o egípcio se dirige aos outros dois engenheiros, se gabando:

- Bonita obra de engenharia, mas grandiosas mesmo são as pirâmides do Egito. Nossos engenheiros as construíram em um ano. . .

E seguiram-se alguns minutos de silêncio. Então, disse o americano:

- Interessante também a Estátua da Liberdade, que nossos engenheiros levantaram em três meses. . .

Mais alguns quilômetros de silêncio, e foi a vez do francês se promover:

- Sabem que a maior obra de engenharia, na verdade, foi a Torre Eiffel? Os nossos engenheiros a levantaram em uma semana. . .

Silêncio novamente. . . Depois de alguns minutos, vieram a passar por um trecho em frente ao Maracanã, que estava sendo pintado. Ao verem os andaimes e a grande circulação de operários, o americano se dirigiu ao motorista do táxi, e perguntou-lhe o que era aquilo. O motorista, depois de ouvir toda a conversa de seus passageiros, respondeu:

- Sabe que eu não sei? Quando passei aqui para buscá-los não tinha nada disso. . .

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 10:31

Uma pessoa como essa não poderia existir

clique na imagem para aumentar

duvida ? então clique aqui

Natureza - Meio Ambiente

Categorias , | Postado em 09:01

HISTÓRIA DE PESCADOR (VERDADEIRA)

Um morador na região de Camaquã-RS (130 Km da Capital Porto Alegre) viu uma bola muito estranha dançando na água e foi mais perto dar uma olhada.

Com surpresa, viu um enorme bagre que aparentemente tentou engolir uma bola de basquete de criança e ficou com a mesma entalada na boca.

O peixe estava cansado tentando mergulhar, mas era impossível porque a bola sempre empurrava sua cabeça para a linha da água.

O morador tentou inúmeras vezes tirar a bola, sem nenhum sucesso. Finalmente, pediu para sua esposa cortar a bola, para esvaziá-la e libertar o enorme bagre.

E impossível de acreditar? Então veja as imagens








Sylvester Stallone - Rambo

Categorias | Postado em 08:22

O ator Sylvester Stallone posa com um arco e uma flecha utilizados no filme 'Rambo', em Nova York.



O velhinho até que ta numa boa forma.

Se ele seguir na mesma linha que foi Rocky 6, rambo vai ser bom.