Páginas

Nelsinho Piquet em penultimo

Categorias , | Postado em 14:21

Nelsinho Piquet foi o penúltimo na manhã de testes em Barcelona

Nelsinho Piquet
OBS1: hahahahaah, porra mais lento que o Rubinho?!

OBS2
: De quem é o erro?. Da equipe ou do segundo piloto ?

OBS3: Calma Nelson, nada é tão ruim que ainda não possa piorar

Padre suspeito de abuso sexual

Categorias | Postado em 09:10

Parte 2

Padre suspeito de abuso é afastado do sacerdócio em Rio Grande

Preso em flagrante na noite de sábado em Rio Grande por suspeita de molestar sexualmente uma menina de 12 anos, o padre Cláudio Dias, 37 anos, foi afastado das funções do sacerdócio.

Ele segue detido na Penitenciária Estadual de Rio Grande, em cela individual. Segundo o advogado de defesa de Dias, Júlio César Silva, o padre teve o pedido de revogação de prisão indeferido pela Justiça, mas deve entrar nos próximos dias com um habeas corpus.

Um novo diretor foi nomeado para o Colégio Salesiano Leão XIII, cargo que o suspeito ocupava há um ano.

A pessoa que deveria zelar pela seguraça fisíca, espiritual e psicológica das crianças, é as mesma que lhes corrompe.

Dia do Esportista

Categorias | Postado em 09:00

Dia 19 de Fevereiro - Dia do Esportista

Parabéns a todos que praticam esportes, seja atleta profissional ou de fim de semana.

Um parabéns dedicado ao Gustavo Kuerten. Unico brasileiro a chegar a ficar em 1º no ranking mundial de tenis



O meu esporte favorito é postar e ...



Levantamento de copo é claro!

Virei Fumante - cigarro - tabaco

Categorias | Postado em 08:52

Decidi que vou começar a fumar. Nunca fumei, até agora, nem nunca tive vontade. Para ser sincero, ainda não tenho vontade. Mas vou começar. Por causa do ministro esse que pretende acabar com os fumódromos e a caterva de autoritários que o apóia.

Alegam que o fumante, mesmo confinado ao fumódromo, mesmo sem prejudicar quaisquer não-fumantes, prejudica a si próprio, sendo isso motivo suficiente para reprimi-lo com o tacão da lei. Mas alguém aí me diga: e o ovo frito? Durante anos, quiçá décadas, diziam que o ovo frito fazia mal à saúde, e quem o dizia talvez fossem os mesmos entendidos favoráveis à repressão proposta pelo ministro. Por que não proibiram o ovo frito em restaurantes e nos xis-egg? E o açúcar? Não causa cáries e obesidade, não ajudou a dizimar índios por todo o continente? Proíbam o açúcar! Queimem quindins e Chica-Bons como se fossem feiticeiras na Baixa Idade Média! E o Big Brother? Comprovadamente, assistir ao Big Brother emburrece. Censurem-no! Mais: multem quem passar da segunda arrebentação, pois lá o pessoal se afoga; prendam os motoqueiros, que andar de moto é perigoso; metam as mulheres em burcas a fim de evitar desvios sexuais dos homens!

É uma época de fúria legiferante, esta nossa. Uma época em que se convive com a noção obtusa de que a letra da lei basta para corrigir os males da sociedade. Falar ao celular durante a aula é errado? Os deputados votam uma lei proibindo o celular em horário letivo. Um pai batizar a filha de Shana é de gosto duvidoso? Um juiz proíbe as Shanas em todo o Estado. Crimes são cometidos sob influência do álcool? O secretário de Segurança quer proibir a bebida em bares e restaurantes.

Proibir, proibir, eles querem proibir. Compreensível: educar dá muito trabalho.

O que mais me impedirão de fazer, esses que arrogam ter autoridade sobre a minha saúde física e mental? Esses que só querem o meu bem.

Pois digo: mais mal causa o precedente aberto pela proibição do que a fumaça inalada. Por isso, resolvi fumar. Como um protesto em nome da liberdade. Hoje mesmo estarei sorrindo com um Minister sem filtro entre os dentes, sentindo a fumaça negra preencher calidamente os meus pulmões até então virgens de tabaco, nicotina e quejandos. Tudo contra eles. Cuidado com eles!

Tenho medo dessa gente, desses legisladores fogosos, desses amantes da proibição. É assim que eles começam. Mas o pior é a forma como costumam terminar.

Blog do David

Velha Surda

Categorias , | Postado em 08:06

Um velho telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.
A atendente lhe pergunta:
- Qual o problema de sua esposa?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o senhor vai fazer o seguinte: Antes de trazê-la, fará um teste para facilitar o diagnóstico do médico. Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouví-lo.
Então, quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu.Certo?
- Está certo.
À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o velhote decidiu fazer o teste. Mediu a distância que estava em relação à mulher. E pensou:
“Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!”
- Maria… o que temos para jantar? Nada. Silêncio.
Aproxima-se 5 metros.
- Maria… o que temos para jantar? Nada. Silêncio.
Fica à distância de 3 metros:
- Maria… o que temos para jantar? Silêncio.
Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- Maria! O que temos para jantar?
- Frango, porra! É a quarta vez que eu respondo!

Dercy Gonçalves

Categorias , | Postado em 08:00

Um homem encontrou uma ossada no quintal da sua casa quando expandia uma fossa, em La Lima. Segundo um cientista que examinou o local, o corpo data de 1.800 a.C. e foram encontradas também cerâmicas olmecas e carvão

Dercy Gonçalves
Dizem as más línguas, que a Dercy teve um rolinho até com o Tutankhamon.