Páginas

Yeda Crusius

Categorias , | Postado em 10:40

Yeda Crusius

A governadora Yeda Crusius abriu oficialmente a Semana Farroupilha 2009 na manhã desta segunda-feira, ao acender a Chama Crioula em frente ao Palácio Piratini. Um susto marcou o ato: quando a chama foi acesa ... assista o video para ver por si mesmo.


Dicas - Como parar de fumar

Categorias , , | Postado em 09:03

Dicas - Como Parar de Fumar
Existe um metodo bem eficaz, o processo é separado por etapas ou estagios, a pessoa somente conseguirá parar de fumar quando acabar as 4 etapas do processo.

Estagio 1 - Preparação
Criado a dependência ou vicio pelo cigarro a pessoa tende a ter muita dificuldade para largar, ou pela sensação de prazer, ou pelo efeito estimulante, ou pelo redução do estresse ou pelo próprio vício, defina qual ou quais são os motivos que levam VOCÊ a ter esse hábito e saiba para qualquer que seja o seu motivo a um tratamento saudável.

Estagio 2 - Tratamento Saudável
Tomada a decisão de parar , comece imediatamente com um tratamento saudável, troque um vicio prejudicial por um benéfico
Ex.: Se você fuma para reduzir o nível de stress, saiba que algumas atividades físicas ou até tipos de músicas tem o mesmo efeito.
Ex2: Se você fuma porque o cigarro lhe dá energia, saiba que existem chás e energéticos com o mesmo efeito.

Estagio 3 - Continuidade
Os sintomas da abstinência nesse estagio tendem a ser muito fortes talvez essa seja a etapa mais difícil, é onde ocorre 80% das desistências, ou por falta de vontade ou por falta de persistência, as pessoas esquecem que são dependentes da nicotina e um único cigarro põe tudo a perder. Nessa etapa é muito importante evitar pessoas que fumam e consumir bebida alcóolica
OBS: Esse estagio do processo tende a demorar até 4 semanas dependendo do grau de vicio do indivíduo

Estagio 4 - Fracasso
Isso mesmo, o FRACASSO, saiba que você não conseguirá largar esse forte vicio na primeira tentativa, as pessoas que tomaram decisão,a de largar o cigarro, a concretizaram com certa dificuldade e o mesmo deverá ser feito por VOCÊ, pois não existe milagre nesse processo, não depende de terceiros e nem de macumba ou força divina mas única e exclusivamente da SUA vontade e a persistência

Medir Pressão

Imposto Poupanca

Categorias , | Postado em 07:42

IMPOSTO POUPANÇA
As cadernetas de poupança vão passar a pagar Imposto de Renda em 2010. O anúncio foi feito pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega.

imposto poupanca leao

Como se já não bastasse mensalões, cartões corporativos, desvios de milhões em licitações fraudulentas, funcionários fantasmas e laranjas o governo quer empurrar a conta dessa robalheira toda pra VOCÊ, contribuinte OMISSO ou ALIENADO, isso mesmo,que não se lembra nem em quem votou na ultima eleição para vereador.

Desde 2001, a Receita Federal o órgão governamental a quem compete a arrecadação e fiscalização dos impostos, procura ter o poder de quebrar o sigilo bancário dos contribuintes, sem autorização expressa da Justiça, a pretexto de combater a sonegação de impostos.

Tanto no caso da Receita quanto no da PF, a questão é polêmica, mas é claro que se órgãos do Poder Executivo puderem ter livre acesso às contas correntes de todos os cidadãos, o Governo "teria um poder de fogo e de pressão jamais visto, nem mesmo durante o período de exceção militar", segundo o advogado Ives Gandra da Silva Martins.

O governo tentar empurrar essa conta de todas as formas, até mesmo quebrando, invadindo ou acabando com um direito CONSTITUCIONAL seu, o sigilo bancário. Ou você acha que a CPMF, imposto criado para dessucatear os hospitais era para isso mesmo!?

ACORDE!

recomendo Aclame

Yeda Crusius

Categorias , | Postado em 06:12

Yeda Crusius
Susto marca acendimento da Chama Crioula por Yeda