Páginas

Mario Gomes - Pensão Alimentícia

Categorias , , , | Postado em 14:10

Juíza decreta prisão do ator Mário Gomes por atraso em pensão alimentícia

A juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio, decretou a prisão do ator Mário Gomes por falta de pagamento da pensão alimentícia de duas de suas filhas. Segundo a decisão, publicada nesta segunda-feira (11), a prisão tem o prazo de 60 dias e o débito já chega a R$ 93.687.

Os advogados do ator, no entanto, disseram que ainda nesta segunda vão dar entrada com um recurso pedindo o recolhimento do mandado de prisão e um novo cálculo.

É triste, mas é a nossa dura realidade(sem duplo sentido), em quanto os criminosos de colarinho branco ESTUPRAM o nosso país e não acontece absolutamente NADA, o único crime que realmente da cadeia é o não pagamento de pensão alímenticia

Renato Gaucho - Demitido

Categorias , | Postado em 13:59

Cuca é o novo técnico do Fluminense

O treinador será apresentado oficialmente pelo presidente Roberto Horcades na tarde desta terça



Tiraram um treinador bom, mas com ego maior que o Balão Mágico, e puseram no lugar o cara mais burro e azarado desse brasileirão ...

Orkutapado no exercito

Categorias , | Postado em 10:08



De certo o médico viu que esse aí, seria mais um viadinho no exercito ...

Crime - Colarinho Branco

Categorias , | Postado em 10:01

colarinho branco

Dia Nacional da Arte

Categorias , | Postado em 08:26

12 de Agosto - Dia Nacional da Arte

Tipos de Carrocerias

Categorias , , | Postado em 07:58

Tipos de Carrocerias

Sedã, coupé, station wagon, picape, hatch, crossover: a diversidade de modelos e estilos criou um verdadeiro dicionário para designar a carroceria dos veículos.

Você conhece todos esses tipos?

Confira abaixo os significados dos diversos estilos de carro

Conversível

Famosos no cinema, os carros conversíveis têm a capota removível ou retrátil. Em alguns modelos, os pára-brisas também podem ser removidos. Confira alguns exemplos de carros conversíveis: Jaguar XK conversível, Mercedes-Benz SL 55 AMG, Porsche 356 Roadster,BMW Série 3 Cabriolet, VW Eos.
Coupé

Uma das características comuns mais marcantes dos carros coupé é a suave inclinação do final da carroceria. A maioria dos
veículos tem duas portas e um volume menor para passageiros no banco de trás em elação aos sedãs. Exemplos: Porsches 356 e 911, Peugeot 407 Coupé, Hyundai Coupé FX e VW New Beetle.

Crossover

Nova mania no mercado, os crossovers são veículos urbanos com características visuais de carros off-road, como a direção mais alta. Exemplos: EcoSport, Cross Fox, Ford Kuga, VW SpaceFox.

Furgões

Os furgões são veículos
utilitários parecidos com as picapes, mas com o compartimento de cargas onde originalmente ficaria a caçamba fechado. São mais utilizados nas cidades como carros de trabalho. Exemplos: Fiat Fiorino, Fiat Doblò e Citroën Berlingo.

Hatch

Os carros hatchback, ou hatch, têm um compartimento de passageiros com porta-malas integrado. O bagageiro pode ser acessado pela porta traseira. Também é chamado de carro três ou cinco portas. Exemplos: Gol, Corsa, Celta, Clio, Fiesta, Focus Hatch, Palio, Peugeot 206, Golf.

Jipes

Chamados de jipes ou fora-de-estrada, os veículos off-road têm tração nas quatro rodas e foram feitos para andar em terrenos ruins com motores potentes. São muito usados também pelos fãs de
aventuras em trilhas. Exemplos: Troller e Wrangler.

Monovolumes

Os carros monovolumes reunem todas as áreas em sob o teto comum: motor, habitáculo, espaço para bagagens. Exemplos: Renault Sénic, Range Rover, Mercedes Classe A, Chevrolet Zafira e Citroën Picasso

Picapes

As picapes têm como principal característica um grande compartimento de cargas (caçamba) independente da cabine. Podem ser pequenas, médias ou grandes, e têm variações de cabines (simples, dupla ou estendida).Exemplos: Saveiro, Courier, Ford F250, Dodge Ram, Nissan Frontier, S10, D-20, Fiat Strada, Montana, Toyota Hilux.

Sedãs

O carros sedã (ou sedan) têm como característica principal a divisão tem três partes independentes: a dianteira, onde fica o motor; a do meio, onde fica o “corpo” do carro; e a parte traseira, o bagageiro. Exemplos: Corsa, Fiesta, Clio, Passat, Honda Civic Sedan, Ford Focus,Astra Sedan e Toyota Camry.

Station wagon

Chamados também “carros-família”, as peruas station wagon são veículos adequados ao transporte de passageiros e de carga. Nas station wagons, o bagageiro acaba sendo incorporado ao ‘módulo’ de passageiros e a tamba do compartimento envolve a janela traseira. Exemplos: Palio weekend, Parati, Santana Quantum, Fiat Elba, Mercedes Classe C Station Wagon.

Utilitários esportivos

Os utilitários esportivos, ou SUVs, são veículos espaçosos e agradáveis de dirigir, por terem altura elevada e uma grande área envidraçada, permitindo ao motorista uma visão completa do trânsito. Exemplos: Pajero, VW Touareg, Ford Explorer, Blazer e Toyota Hilux SW4.

Vans

As vans foram projetadas para levar o maior número possível de passageiros. A maioria é movida a diesel e tem
suspensões de eixo rígido. Exemplos: Kombi, Kia Besta, Fiat Ducato e Mercedes-Benz
Sprinter.

Arte Moderna

Categorias , , | Postado em 07:53

12 de Agosto - Dia Nacional das Artes