Páginas

Aulas de Ingles - Free

Categorias , | Postado em 08:40

Curso de Ingles
by Joel Santana


Joel Santana deu uma entrevista em inglês logo depois do empate em 0 a 0 com o Iraque, na estreia da Copa das Confederações. Não foi aqueeeele inglês, mas muita gente conseguiu entender o que ele disse.

Escolas Gauchas

Categorias , | Postado em 08:27

Escolas Gauchas
Estado tem os piores índices de investimento em Educação Infantil do Brasil


O Rio Grande do Sul é o 19° estado brasileiro no ranking que aponta os investimentos em Educação Infantil. O levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), com base no Censo Escolar do ano passado, mostra que a taxa de crianças atendidas pela Educação Infantil no Estado é de 28,18%. Em contrapartida, a taxa geral no Brasil é de 34,91%.

Em algumas regiões do Estado, a situação é mais complicada. Em Pelotas, o índice de crianças atendidas pela Educação Infantil é de 20,78%, seguindo abaixo de Alagoas, com 21,44%, sendo este, até então, o pior índice do Brasil. Em Porto Alegre o atendimento é de 25,10%.

enturmacao

O Estado não quer investir na prevenção educando o menor, quanto menos investir no sistema penitenciário na punição do criminoso, aonde está indo todo o dinheiro dos tributos que pagamos? aonde !?