Páginas

Record fora do ar

Categorias , | Postado em 10:31

Piratas virtuais invadiram e picharam o site da Record neste sábado.

"Vocês não são bispos, não são santos, vocês são ladrões", escreveram os invasores, entre xingamentos e palavrões. Na página pichada, sobrou até para a companhia Telefônica.



Coicidência ou não mas o ataque virtual foi justamente uma semana depois em que Record e Globo trocaram ataques em seus telejornais. Na terça-feira, o "Jornal Nacional" veiculou reportagem de dez minutos sobre as acusações que o Ministério Público faz à cúpula da Igreja Universal a Justiça abriu ação criminal contra Edir Macedo, fundador da Iurd, e mais nove integrantes da igreja, sob acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

O "Jornal da Record", não ficou atrás, na noite seguinte, declarou que a cobertura do caso pela concorrente é um "ataque direto e desesperado" de quem tem medo de perder "o monopólio dos meios de comunicação no Brasil". O texto afirmava "não ser novidade que a família Marinho usa a televisão para seu jogo de interesses" e que "o poder da família Marinho teve origem na ditadura militar". A Record chegou usar imagens do documentário inglês "Muito Além do Cidadão Kane" para ilustrar seu ataque.

Mark Hamill (Luke Skywalker)

Categorias | Postado em 09:32

Mark Hamill (Luke Skywalker)

Mark Hamill

Luke Skywalker pode ter salvo o Império do mal galético, mas seu sabre de luz deixou o ato Mark Hamill na mão. Incapaz de se livrar de Luke, Hamill saiu da ação da telona para os palcos da Broadway para provar que sua capacidade de atuar era maior que sua capacidade de manusear um sabre de luz.

Entretanto, seu maior sucesso se revelou ser sua capacidade vocal, que deu voz ao Coringa (Joker) nas animações “As Aventuras de Batman e Robin”, na Fox, bem como um sem número de personagens animadas em shows e filmes até os dias de hoje.

Mark Hamill

Mark Hamill

Entenda a saga Star Wars

Partido do Sexo - Australia

Categorias , , , | Postado em 08:36

Partido do Sexo - Australia

Fiona Patten Com o slogan “Nós levamos sexo a sério”, a nova sigla foi criada em novembro como forma de combater a proposta do governo de um filtro para a internet, que pretende bloquear o acesso a uma lista de cerca de 10 mil sites com conteúdo considerado impróprio.

---

Gostei da idéia, alguém poderia 'afundar' o Partido do Sexo no Brasil, já tenho o slogan:

"O governo vive fodendo você!? Então vote no Partido do Sexo."

Pesquise sobre tamanho de camisinhas

Ferias - Game Over

Categorias | Postado em 07:53

Fim das Férias - Voltas as Aulas

ferias game over