A novela O clone não acabou ...
"Estou apaixonado", diz Benício sobre Guilhermina Guinle(ou seria pela clone de Giovana Antonelli)
O amor é cego ...
A novela O clone não acabou ...
"Estou apaixonado", diz Benício sobre Guilhermina Guinle(ou seria pela clone de Giovana Antonelli)
O amor é cego ...
uma loira daquelas extremamente gostosas e burras também estava dirigindo no interior do Texas, quando seu carro quebrou. Enquanto a loira chuta a lata velha, um índio oferece uma carona até a cidade mais próxima.
A loira, que não tem muitas opções, aceita. Ela monta na garupa e o cavalo sai galopando. A viagem segue tranqüila e sem grandes incidentes. Mas de vez em quando o índio solta alguns berros.
Apesar disso, a loira e o índio chegam na cidade, ele a leva numa oficina. Ela desce e se despede, e o índio agradece efusivamente e visivelmente excitado.
O mecânico confuso, pergunta:
— O que é que deixou o índio tão excitado?
A loira faz cara de dúvida e responde:
— Eu não sei, acho que fiz algo de errado. Mas, eu apenas sentei atrás dele no cavalo, passei os braços em volta do seu peito e fiquei me segurando no apoio da sela.
O mecânico sorri:
— Mocinha, os índios não usam sela!
A cena é corriqueira. Você sai de casa ou aproveita o horário de almoço para dar uma passadinha no banco. E o que era para demorar alguns minutos, toma boa parte do seu tempo ou algumas horas do dia. Lá se foi o seu almoço ou o seu descanso.
Enquanto esperam pelo atendimento, os clientes comentam sobre a demora, reclamações, lei dos quinze minutos... Por outro lado, os bancos têm a suas explicações. Mas afinal, o que o consumidor pode fazer para mudar isso?
Porque toco nesse assunto ? porque hoje é dia 15 de maio , dia do gerente bancário , vamos fazer a nossa homenagem honrosa a esses cidadões que prezam pela nossa segurança e agilidade no seus serviços , e vamos mandar eles toma no c*
© All Rights Reserved. SCARAPA
SkinPress.com | Converted into Blogger Templates by Theme Craft