Páginas

O amor é cego

Categorias | Postado em 19:57

A novela O clone não acabou ...

"Estou apaixonado", diz Benício sobre Guilhermina Guinle(ou seria pela clone de Giovana Antonelli)

Murilo Benício afirmou que está apaixonado pela namorada, a atriz Guilhermina Guinle(a clone), durante pré-estréia do filme Inesquecível em São Paulo, na noite desta segunda-feira.

Os dois atuam juntos no longa-metragem do diretor Paulo Sérgio Almeida e Benício vive um marido inseguro e desconfiado após descobrir a traição da mulher com seu melhor amigo.

O ator, porém, garantiu que, ao contrário de seu personagem, não alimenta nenhum desses sentimentos por Guilhermina, pelo contrário.

"Olha como ela é linda", disse ele enquanto apontava para a atriz, que posava para os fotógrafos.

O amor é cego ...

Carona de Índio

Categorias | Postado em 14:33

uma loira daquelas extremamente gostosas e burras também estava dirigindo no interior do Texas, quando seu carro quebrou. Enquanto a loira chuta a lata velha, um índio oferece uma carona até a cidade mais próxima.

A loira, que não tem muitas opções, aceita. Ela monta na garupa e o cavalo sai galopando. A viagem segue tranqüila e sem grandes incidentes. Mas de vez em quando o índio solta alguns berros.

Apesar disso, a loira e o índio chegam na cidade, ele a leva numa oficina. Ela desce e se despede, e o índio agradece efusivamente e visivelmente excitado.

O mecânico confuso, pergunta:
— O que é que deixou o índio tão excitado?

A loira faz cara de dúvida e responde:
— Eu não sei, acho que fiz algo de errado. Mas, eu apenas sentei atrás dele no cavalo, passei os braços em volta do seu peito e fiquei me segurando no apoio da sela.

O mecânico sorri:
— Mocinha, os índios não usam sela!

Homenagem

Categorias | Postado em 07:59

A cena é corriqueira. Você sai de casa ou aproveita o horário de almoço para dar uma passadinha no banco. E o que era para demorar alguns minutos, toma boa parte do seu tempo ou algumas horas do dia. Lá se foi o seu almoço ou o seu descanso.

Enquanto esperam pelo atendimento, os clientes comentam sobre a demora, reclamações, lei dos quinze minutos... Por outro lado, os bancos têm a suas explicações. Mas afinal, o que o consumidor pode fazer para mudar isso?

Porque toco nesse assunto ? porque hoje é dia 15 de maio , dia do gerente bancário , vamos fazer a nossa homenagem honrosa a esses cidadões que prezam pela nossa segurança e agilidade no seus serviços , e vamos mandar eles toma no c*

Cuidado ao abrir esse
video no local de trabalho

Eu demitido? Parte 8

Categorias , | Postado em 07:52