Páginas

Made in Brazil

Categorias | Postado em 08:06

Nicole Scherzinger, esq., e Jessica Sutta das Pussycat Dolls se apresentam no Hollywood & Highland Courtyard, em Los Angeles

Nicole Scherzinger Jessica Sutta

Não basta consumir a porcaria, tem que exporta-la !!!

Ivan Lekov

Categorias , | Postado em 07:43

Policiais disfarçados detêm Ivan Lekov, vice-presidente da Agência Estatal para a Juventude e Esportes e membro da Federação Búlgara de Futebol, em Sófia. Lekov é acusado de manipular o resultado de partidas do campeonato local. O árbitro Hristo Ristoskov alega ter um vídeo em que o dirigente aparece negociando resultados

Algo me chamou a atenção na notícia, mas não o fato em si, mas na imagem.

O governo Bulgaro, ali representado, pelos policiais, se esconde atras de máscaras!? O porque disso? o Estado é ou deveria ser o poder máximo; não deve temer a nada e nem a ninguém !!!

Dia Nacional do Trânsito

| Postado em 07:41

25 de Setembro - Dia Nacional do Trânsito



Um salva de palmas para as ...
- Multas;
- Engarrafamento;
- Hora do Rush;
- Semafaros desincronizados;
- Buracos;
- Pedágios;

Ladrão Honesto

Categorias , | Postado em 07:08

Depois de furtar por volta das 2h desta quarta-feira um carro em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, um ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro. O Monza azul, de 1983, foi encontrado com o menino de cinco anos ainda dormindo.

A criança foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, junto com a mãe e seu companheiro, encontrados em um bar no Centro. O plantão do Conselho Tutelar da Microrregião 2 foi acionado.

Na ligação que fez à polícia, o ladrão se disse revoltado com o descaso dos responsáveis pela criança. E ameaçou:

- Eu roubei um carro que tinha um piazinho dentro e eu não vi. Manda uma viatura lá pegar o guri e avisa ao FILHO DA PUTA do pai dele para não fazer mais isso. Avisa que, da próxima vez que eu pegar esse auto e tiver o piá lá, eu mato ele - disse o inconformado ladrão ao plantonista do 190. (baixe aqui)

Em depoimento ao Conselho Tutelar, quando recebeu o filho de volta, a mãe alegou que o deixou no carro porque ele estava com frio e sono. Dizendo-se arrependida, afirmou que foi a primeira vez que o garoto dormiu sozinho no carro. Disse que ficou fora do carro por cerca de uma hora.

- Eles disseram que acharam por bem deixar a criança dormindo sozinha no veículo, o que configura negligência - disse a plantonista do Conselho Tutelar de Passo Fundo, Tereza Capellesso.

O Monza - que foi roubado próximo do número 897 da Avenida Brasil, no Centro de Passo Fundo - estava com os documentos vencidos, por isso foi guinchado. O veículo foi abandonado pelo ladrão na Rua 7 de Agosto, 488, no bairro Operário.

Na 2ª DP de Passo Fundo foi registrada ocorrência de furto, mas o ladrão não foi encontrado.

Baixe a conversa do policial com o ladrão por completa no link abaixo: