Páginas

Atletas do Brasil sofrem OUTRO acidente

Categorias , | Postado em 11:36

Atletas do Brasil de Pelotas sofrem acidente

Mutt e Kelson deixavam São Gabriel com destino a Pelotas. Eles iriam participar de uma reunião realizada por jogadores do Brasil, nesta manhã de segunda-feira, para decidir sobre a participação do clube no Gauchão 2009.

Em função do atraso da dupla, colegas já presentes na reunião entraram em contato com eles, mas os celulares estavam desligados. Quando a informação sobre o acidente chegou ao Estádio Bento Freitas, local do encontro, houve bastante nervosismo. Mas a confirmação de danos materiais, sem ferimentos a ambos, tranquilizou os companheiros.


Kelson sobreviveu ao acidente de quinta-feira à noite, quando o ônibus da delegação do Brasil de Pelotas saiu da pista e caiu de um barranco no município de Canguçu. A tragédia ocorreu no acesso da rodovia RS-471 à BR-392 - a mesma da saída de pista desta segunda-feira.

Da delegação do Brasil três pessoas morreram - os jogadores Claudio Milar e Régis, e o preparador de goleiros Giovani Guimarães. Vários atletas e integrantes da comissão técnica ficaram feridos.

Já vi esse filme antes ....

Dia do Farmaceutico

Categorias | Postado em 08:43

20 de Janeiro - Dia do Farmacêutico

Na Farmácia

O médico mal-humorado indagou para o cliente:
— Todos tem mania de se automedicar. Você por exemplo: o que fez antes de vir aqui?
— Passei na farmácia — respondeu o cliente.
— É, né? E qual foi a resposta idiota que o cretino do farmacêutico te deu?
— Ele me mandou marcar essa consulta!

Faixa de Gaza

Categorias | Postado em 08:35

FAIXA DE GAZA

faixa de gaza

Não odeie os judeus, e sim o ESTADO DE ISRAEL !!!

Dia de Arte Moderna

| Postado em 07:45

20 de Janeiro
Dia do Museu de Arte Moderna do RJ


museu quadro arte

Desabafo de um marido

Categorias , , | Postado em 07:11

MARIDO
Luís Fernando Veríssimo

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar: duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.
Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo . Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. 'Em algum lugar que eu não tenha
ido há muito tempo!' ela disse. Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Lembrem-se, o casamento é a causa número um para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem Mundo tiveram mais descanso.
'Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.

Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei.'
- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'

Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...'

Saiba mais sobre Luís Fernando Veríssimo[bb]