Páginas

Atletas do Brasil sofrem OUTRO acidente

Categorias , | Postado em 11:36

Atletas do Brasil de Pelotas sofrem acidente

Mutt e Kelson deixavam São Gabriel com destino a Pelotas. Eles iriam participar de uma reunião realizada por jogadores do Brasil, nesta manhã de segunda-feira, para decidir sobre a participação do clube no Gauchão 2009.

Em função do atraso da dupla, colegas já presentes na reunião entraram em contato com eles, mas os celulares estavam desligados. Quando a informação sobre o acidente chegou ao Estádio Bento Freitas, local do encontro, houve bastante nervosismo. Mas a confirmação de danos materiais, sem ferimentos a ambos, tranquilizou os companheiros.


Kelson sobreviveu ao acidente de quinta-feira à noite, quando o ônibus da delegação do Brasil de Pelotas saiu da pista e caiu de um barranco no município de Canguçu. A tragédia ocorreu no acesso da rodovia RS-471 à BR-392 - a mesma da saída de pista desta segunda-feira.

Da delegação do Brasil três pessoas morreram - os jogadores Claudio Milar e Régis, e o preparador de goleiros Giovani Guimarães. Vários atletas e integrantes da comissão técnica ficaram feridos.

Já vi esse filme antes ....

Comments (0)