Páginas

Halo 3

Categorias , , | Postado em 14:11

O novo jogo Halo 3 para X-box 360 é vendido pessoalmente pelo Bill Gates, ap 1º da fila em Washington D.C.

halo3clique na imagem para aumentar

Fausto Silva

Categorias , | Postado em 08:30

O loco meu! , o Nelson Campos se acha parecido com o Faustão

clique na imagem para ampliar

Piada - O responsável

Categorias , | Postado em 08:25

Um candidato apresenta-se para responder a um anúncio de emprego. A certa altura da entrevista, o entrevistador comenta:

- Para esse cargo é imprescindível uma pessoa bastante responsável!

- Então o senhor está diante da pessoa certa - diz o homem, que tinha a maior cara de mala.

- E quem poderia me dar referências suas?

- A Polícia Federal!

- A Polícia Federal?! - espanta-se o entrevistador. - Como assim?

- No desfalque do Banco que eu trabalhava eles disseram que eu era o responsável!!

Inter campeao brasileiro 2005

Categorias , | Postado em 07:51

Para Dualib, Inter seria o campeão de 2005

O título corintiano de campeão brasileiro de 2005, segundo o seu ex-presidente Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na semana passada, seria “de fato e de direito do Internacional”.

Em mais um trecho das escutas telefônicas da Polícia Federal, este divulgado pela TV Record, o ex-dirigente, que

ocupou o cargo durante 14 anos, admite que os 11 jogos anulados pelo escândalo da arbitragem interferiram no resultado do Brasileirão, vencido pelo Timão. Dualib ainda credita a vantagem do Corinthians sobre o Inter ao ponto conquistado no empate, no duelo do Pacaembu, quando os gaúchos tiveram um pênalti legítimo, sofrido por Tinga, não marcado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas, que ainda expulsou o meio-campista colorado.

- Nos últimos cinco jogos nós tínhamos 14 pontos na frente (do Inter) e chegamos, entendeu, um ponto só...roubado - diz Dualib, durante conversa com Renato Duprat, empresário ligado ao grupo MSI, ocorrida no ano passado.

Em 2005, após investigações sobre o árbitro Edílson Pereira de Carvalho, que fazia parte de um esquema de armação de resultados, 11 partidas foram consideradas "contaminadas", mesmo com o próprio Edílson dizendo que em muitas delas ele sequer tinha conseguido manipular o resultado. Com a anulação e a posterior remarcação dos jogos, o Corinthians foi o time mais beneficiado. Já o Internacional, assim que o STJD anulou os confrontos, dormiu líder numa noite de sábado e acordou vice-líder numa manhã de domingo. Para os colorados, isso foi determinante para que o time gaúcho perdesse ânimo e forças para continuar brigando com o Timão.

Dos 11 jogos anulados, três deles envolviam Corinthians e Internacional. O Timão teve as derrotas para o Santos (4 a 2) e São Paulo (3 a 2) canceladas, assim como o Colorado teve a vitória sobre o Coritiba (3 a 2) também anulada. Depois, os corintianos venceram os santistas e empataram com os são-paulinos, recuperando quatro dos pontos perdidos. O Inter repetiu o placar e reconquistou e manteve a pontuação, porém, viu o rival pelo título, o Alvinegro paulista, o ultrapassar na tabela.

Ao final do Brasileirão, o Corinthians foi campeão justamente com a vantagem de três pontos: 81 a 78.

- Olha se não tivesse aquela m... daquela anulação de 11 jogos nós estávamos fora...porque campeão de fato e de direito seria o Internacional - completa Dualib.

Lugar de ingles é na F1

Categorias , | Postado em 07:48

Homem mais rápido da Inglaterra é preso após dirigir a 277 km/h

Como as coisas são ... Se eu sou o empresário da Honda, já tiro o Rubinho pé de chinelo e ponho esse Harry Porter no lugar

Brady, de 33 anos, teve ainda que pagar uma multa de US$ 198 mil (pouco menos de R$ 400 mil) pela velocidade e por ter se utilizado, sem permissão, de um Porsche 911 Turbo, que pertencia à agência locadora de carros para quem trabalhava.


Até então, o recorde negativo pertencia a Jason McAllister, que em 2003 atingiu a velocidade de 251 km/h.

Fonte

Senador processa Deus

Categorias , | Postado em 07:34

Na semana passada, Chambers abriu um processo contra o Todo Poderoso alegando que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou "ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra". A intenção do senador era mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

Qualquer semelhança é mera coincidência

Porém, "Deus" aparentemente não concorda com a afirmação e respondeu por escrito que as leis da Terra não valem para Ele e que a Justiça não tem jurisprudência para condená-lo.

Segundo um amigo do senador, um dos trechos da carta de defesa dizia: "Eu criei o homem e a mulher com livre arbítrio e promessa de vida eterna. A liberdade é o maior presente que dei para vocês".

Também surgiu uma segunda "resposta divina", com os números de telefone de um escritório de advogados da cidade de Corpus Christi, no Texas.

Violacao de Conduta - Basic

Categorias | Postado em 07:00

Violação de Conduta - Basic

Gênero: Suspense
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Connie Nielsen, Giovanni Ribisi, Taye Diggs
Ano: 2003
Duração: 95 min
Direção: John McTiernan

Após um grupo de soldados da Marinha norte-americana desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso.
Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.