Páginas

Ghost

Categorias , | Postado em 13:45

Ghost

Elenco:Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Armelia McQueen
Gênero: Romance
Duração: 126 minutos
Ano: 1990

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Só postei essa dica de filme pois vai passar na sessão da tarde de HOJE(19),
Moral: Se você é um malandro desocupado e romantico, ASSISTA!

Luis Inacio Lula da Silva

Categorias , | Postado em 10:22

O presidente Lula e Alvaro Uribe, à direita, tiram um cochilo em meio ao ministro das Relações Exteriores de Chipre, Markos Kyprianou. Líderes da América Latina e Europa estão reunidos para discutir temas como mudanças climáticas, pobreza e comércio.

Luis Inacio Lula da SilvaSorria, pois VOCÊ financia essa merd@!

China

Categorias | Postado em 10:10

Os esforços de resgate nos destroços do terremoto que atingiu o país em Beichuan foram interrompidos devido a temores de uma possível enchente. A cidade inteira foi evacuada, mas as autoridades descartaram o risco de alagamento
CHINA - beijin - pequimA vingança do povo

A uma enorme chance das olimpíadas não acontecerem, devido aos desastres naturais.

Democracia no oriente medio

Categorias | Postado em 09:25

Um kuwaitiano deposita seu voto para as eleições legislativas para a renovação do "Parlamento" do País. Essa é a segunda vez que as mulheres votam em toda a história. O dia foi marcado pela alta temperatura, com cerca de 42°C por todo o território

kuwaitAgora tem mulher bomba!

orkutapados perolas do orkut

Categorias | Postado em 09:05

orkutapados perolas do orkutputz ...

Piada - Advogado no ceu

Categorias , , | Postado em 08:00

19 de Maio Dia dos Acadêmicos do Direito

O Papa morreu e foi para o céu. Lá chegando, foi imediatamente retirado da fila (na verdade, atualmente não muito longa), e recebido pessoalmente por São Pedro.
Estava mais do que honrado com acolhida tão prestigiosa, quando de repente, apareceu um senhor de terno alinhado, cabelo engomado e pasta de couro, que igualmente foi retirado da fila, e pasmem, foi recebido por Deus.
Intrigado, o Papa foi interrogar São Pedro:
"Quem é este cara? Eu, que sou o representante de Deus na Terra, fui recebido por você, que é do segundo escalão... Quem será aquele pra merecer ser recebido pelo próprio Criador?"
"É um advogado".
"Deve então ser um advogado muitíssimo importante!"
"Não, é um advogado mixuruca, sem qualquer expressão"
"Ué, então por que tanto privilégio?"
"Papa nós temos aqui aos montes, mas advogado é o primeiro que chega aqui!"