Páginas

Mulher Esperta

Categorias | Postado em 11:41

Mulher Esperta
Consciência pesada é um problema sério...

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês.
De repente, lá pelas três horas da manhã, a mulher sonha com um barulho fora do quarto, e apavorada fala para o homem que dorme a seu lado:
- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!
O cara se levanta rapidamente pula pelado pela janela e cai em cima de uma
planta cheia de espinhos.
Em poucos segundos, todo machucado, ele volta puto da vida e diz à mulher:
-Sua retardada... Teu marido sou eu!!!
-É ?!?!? E pulou a janela por quê?

Enviado por email, valeu Marcio M.

Michael Oliver - O Pestinha

Categorias | Postado em 10:04

Michael Oliver - O Pestinha

o pestinha - michael oliver

Voce se lembra dele, o astro mirim do filme, O Pestinha.

pestinha michael oliverO filme conta a história de um simpático mas batido yuppie, que trabalha para seu pai, Big Ben, um autoritário negociante de materiais esportivo. Ben amaria ter um filho, mas Flo, sua esposa, não pode concebê-lo. Ben vai até uma agência de adoção pouco escrupulosa e fala de seu dilema com o agente Igor Peabody, que apresenta a Ben e a Flo um atraente menino de sete anos, Junior, que na verdade não é uma criança modelo, pois é malévolo e incorrigível. Já adotado, Junior deixa um rastro de destruição no seu caminho e mostra um método efetivo, mas pouco ético, de ganhar na Liga Infantil. Ben está tendo dúvidas sérias sobre Junior quando Martin Beck, um serial killer, escapa da prisão e seqüestra Junior e sua nova mãe.

Oliver iniciou a carreira com dois anos, fazendo participação em propagandas de TV e alguns anos mais depois foi convidado para protagonizar “O Pestinha”. O sucesso foi tão grande, que levou Oliver novamente às telas para filmar a segunda parte da produção. Curiosamente, por pouco o filme não termina. Sua mãe exigia que pagassem cerca de US$ 500 mil para que ele finalizasse a película. Como a maioria dos prodígios, Oliver também caiu no esquecimento. Sua última atuação ocorreu em 1995, numa produção protagonizada por Martin Sheen. Hoje, com 27 anos, Oliver trabalha como produtor de uma banda.

michael oliver

Saiba mais sobre O Pestinha

Muricy Ramalho

Categorias | Postado em 08:24

Muricy Ramalho


Selecao Brasileira

Categorias , , | Postado em 08:19

Selecao Brasileira

Brasil 3 X 0 Italia
selecao brasileira