Páginas

Um policial muito louco

Categorias , | Postado em 14:09

Loucademia de Policia

Parem tudo que estao fazendo nesse momento e assistam esse vídeo, é imperdível!!!




valeu Tilongo

Dia da(o) Biologa(o)

| Postado em 09:17

03 de Setembro - Dia da(o) Biologa(o)


A biologa engoliu a COBRA errada \o/

Seleção Brasileira na 6º posição

Categorias , , | Postado em 08:48

Seleção Brasileira em 6º no ranking da FIFA

A Espanha, que este ano conquistou a Eurocopa, aparece na liderança do ranking da Fifa pelo terceiro mês consecutivo, enquanto o Brasil segue na sexta colocação, a mesma de agosto. A principal alteração no ranking divulgado nesta quarta-feira pela Fifa em relação ao do mês passado está na vice-liderança, que voltou para a Itália, atual campeã mundial.

1Spain
2Italy
3Germany
4Netherlands
5Croatia
6Brazil
7Argentina
8Czech
Republic
9Portugal
10Turkey


Vergonha, muitaaaaaaaa vergonha :(

Google Chrome - Novo Navegador

Categorias , , , | Postado em 07:55


Google Chrome - Novo Navegador Web(Browser)



O Google Chrome está disponível, no momento, para o Windows XP com Service Pack 2 ou versão posterior, bem como para o Vista. Faça download do Chrome e experimente-o hoje mesmo.

O Google está desafiando a Microsoft com o seu novo browser, que permite a usuários rodarem aplicativos que muitas vezes só funcionavam quando eram instalados em PCs, afirmaram executivos da gigante das buscas na terça-feira (02/09).

O Chrome foi desenhado para fazer downloads de programas e de páginas mais rapidamente do que os outros navegadores. Os usuários do Chrome conseguem continuar trabalhando mesmo quando uma das janelas se fecha acidentalmente.

A novidade simboliza o já aguardado ataque do Google contra a Microsoft e o Internet Explorer, que domina três quartos do mercado global de browsers. O Google apóia o navegador Firefox, da Mozilla, que detém 18% desse mercado.

“Você passa muito mais tempo com o seu browser do que com o seu carro”, comentou Brian Rakowski, gerente de produto para o projeto do Chrome

Futebol Arte

Categorias , , | Postado em 07:51

Campeonato Brasileiro - 24º rodada \o/


Momento KODAK. A arte de fotografar certo,no momento certo