Páginas

Tropa de Elite

Categorias , | Postado em 14:08

A série será exibida pela Globo e dará sequência ao filme
Aqueles que estão esperando que a série de Tropa de Elite saia logo, podem conferir aqui algumas novas informações sobre a série que será exibida pela Globo.
Para começo, a primeira temporada da série terá apenas cinco episódios, que serão feitos pela equipe do filme e também pela equipe da Globo. Segundo fontes, a série irá estrear provavelmente em 2009.

A última informação divulgada foi que o protagonista da série será Matias (André Ramiro), que estava presente no filme. Com a confirmação dessa informação, deixou-se claro que a série será uma continuação do filme.
A série mostrará os dias atuais e, segundo Ramiro, servirá "para mostrar os problemas de hoje no Brasil".

Para quem não sabe, Tropa de Elite foi o líder de bilheteria do cinema brasileiro, e também faturou o Urso de Ouro em Berlim.
Todos sabem que o filme foi, ao menos, polêmico. Você acha que a série poderá continuar com as polêmicas envolvidas no filme, ou ocorrerão grandes mudanças?

George W. Bush

Categorias , , | Postado em 12:47

O presidente George W. Bush discursou hoje no Pentágono em razão do quinto aniversário da invasão ao Iraque, em Washington. Bush defendeu a permanência das tropas americanas no país

BushTodo mundo sabe que os norte americanos, foram a guerra, não pela causa nobre, de libertar o povo iraquiano, oprimido pelo ditador Saddan, mas pelo ouro negro(petróleo)

Video

Categorias , | Postado em 12:40

Que mico, mico não, King Kong, e ainda recebeu um mijada ao vivo, hahahah, Vale a pena assistir.