Páginas

Orkutapada - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 09:19

Para começar a semana, nada melhor que um flagra de "frutofelia"!



pesquise sobre bananas

Renato Gaucho - UNIMED - Fluminense

Categorias , , | Postado em 08:53

O vice de futebol do Fluminense , Tote Menezes, que tenha discutido com Celso Barros, presidente da Unimed, após a perda do título da Libertadores, por causa do técnico Renato Gaúcho. Tote afirma que aposta na permanência do técnico para que o Fluminense volte à Libertadores em 2009.

O que houve foi uma áspera discussão entre os dirigentes. Tote exigiu a demissão do técnico Renato Gaúcho, e Celso Barros, irritado, aceitou, mas avisou que não arcaria com as despesas para contratar uma nova comissão técnica. Como o Fluminense é dependente financeiramente do patrocinador(UNIMED), a crise se instalou e Celso teria pedido ao presidente Roberto Horcades para demitir Tote Menezes. Horcades recusou o pedido de Celso Barros.

Ronaldinho Gaucho

Categorias , | Postado em 08:24


Mosler MT900S

Categorias , , , | Postado em 07:47

Mosler MT900S comprova 1.635 cv no dinamômetro

O superesportivo Mosler MT900S, construído nos Estados Unidos, está quase pronto. Nesta semana, ele subiu ao dinamômetro para comprovar a surpreendente potência do seu motor 7.0. O propulsor passa pela fase final de acertos, antes de ganhar o cofre do "canhão norte-americano".

Durante o teste, ele registrou a potência de 1635 cv e um espetacular torque de 150,8 kgfm a 5.600 rpm. Trata-se de um torque muito significativo, já que apareceu em uma rotação relativamente baixa. A oficina responsável pela preparação é a Nelson Racing Engines, que instalou dois turbos no carro.


clique na imagem para aumentar

Mas com toda certeza ele ainda não é mais veloz que o VW/GOL mais rápido do mundo, dúvida? então clique aqui