Páginas

DILICIA - VERAO

Categorias , | Postado em 07:16

DILICAS DE VERÃO
Domingo é dia de praia \o/










Festa de Casamento

Categorias | Postado em 07:07

Festa de Casamento ( Acontecimento Real )

Dizem que esta história se deu em São Paulo com um funcionário da Walita, e saiu em todos os jornais.

Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados...


Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi ate o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular... Em retribuição a todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria oferecer a todos um especial só da parte dele.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape de baixo das cadeiras... E assim foi!!! Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", que "bonitinho", etc, até que abriram o envelope, dentro do estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva...

Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas... O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva e disse: curtam a festa, é de vocês. Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata... Teve o casamento anulado dois dias depois...

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!!!

A SUA VINGANÇA: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 32.000 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma...). Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse). Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

EM OUTRAS PALAVRAS: O CARA É CORNO, MAS É NINJA!!!