Páginas

Obi-Wan Kenobi esta preso

Categorias , | Postado em 09:07

Obi-Wan KenobiNão, amigo, não se trata de um novo episódio de "Guerra nas Estrelas"
Cumprindo prisão perpétua por tentativa de homicídio, o prisioneiro, de 27 anos, conseguiu o direito de mudar de nome. Fanático pela série de ficção científica, ele escolheu o nome do mestre de Anakin, pai de Luke Skywalker. E todos os prisioneiros e os guardas do presídio de segurança máxima de Wakefield, na Inglaterra, terão que chamá-lo de Senhor Kenobi ou apenas Obi-Wan. Ou, para os mais formais, o número de registro EB6712 (por favor não confundir com C3PO ou R2D2), segundo informações do jornal londrino "Daily Mirror".

Obi-Wan, que coleciona na cela artigos relacionados à serie famosa do cinema, disse que a ordem para cometer o homicídio foi dada durante um sonho. Considerado de alta periculosidade, ele jamais deverá receber condicional. Mais do que justificado, né?

Governo Brasileiro um pais de todos

Categorias | Postado em 08:30

Governo estuda tirar dados da internet

Os comprovantes, estão à disposição dos órgãos de fiscalização. Mas o governo estuda a retirada das informações da internet, por questões de segurança. o governo alega, que pelas características das compras, alguém poderia deduzir o número de seguranças que estão à disposição do presidente.

“As informações que, no nosso entender, trouxerem algum tipo de prejuízo à segurança do presidente e às demais pessoas, essas informações não mais estarão presentes no Portal da Transparência”.



É de segurança nacional a mesa de sinuca paga pelos seguranças do Lula, os bombons, flores e pedras preciosas compradas pela marinha, os saques irregulares que o Inmetro de Goias fazia em 2007, os aparelhos de ginastica comprados pelos seguranças da filha do presidente.

Sem tudo isso o que seria da nossa democracia e estilo de vida?

Conto de Carnaval

Categorias , , | Postado em 08:14

O Niltão é o seguinte: se ele chega em casa às três da madrugada, e ele vive chegando em casa às três da madrugada, e se a mulher dele está esperando acesona, na sala, de robe e chinelo e rolo no cabelo, braços cruzados no peito, pezinho, tap, tap!, batendo no chão, com a evidente disposição de conferir a hora em que o Niltão chegou e censurá-lo e apoquentá-lo, como soem fazer as mulheres de homens que chegam às três da madrugada, se acontece isso com o Niltão, sabe o que que ele faz?

Ele nem dá oi. Ele vai direto à cozinha. Ele se agacha ao lado do armário sob a pia e abre as portas do armário e começa a tirar as panelas todas para fora, aquela barulheira de panela batendo em panela e tampa de panela rodando pelo chão e caçarola despencando na laje e chaleira se chocando com panela de pressão, e a mulher:
— Maquequié isso, Niltão?!?

Ele nada, não responde: procura. Até que acha a frigideira. Estende-a para a mulher. E ordena:
— Me frita um ovo!

A mulher:
— Hein?
— Me frita um ovo!!!
— Ovo?
— É! Ovo! Se tu tá acordada até essa hora, então tu pode me fritar um ovo! Me frita um ovo!

E, colocando a frigideira nas mãos da mulher perplexa, levanta-se e marcha para fora da cozinha, que não é o lugar dele. Quando já está instalado no sofá, pé descansando na mesinha de centro, controle remoto apontado para a TV, o Niltão grita:
— Gema mole! Clara dura!

É desta forma que o Niltão conquista as mulheres. Com autoridade. Uma mulher, depois de sentir a autoridade do Niltão, ela não reclama mais; ela mia. Ela ronrona. Ela se torna uma gatinha mansa, porque o que ela quer é um homem para chamar de seu. Sim, é isso que as mulheres querem!

Autoridade, eis o segredo. Um técnico também tem de ter autoridade. Não ser autoritário, não ser turrão, teimoso, mal-educado. Não. Tem que ter a autoridade de quem sabe o que diz. A autoridade da sabedoria e da experiência. Por isso, saúdo Vagner Mancini. Nunca destrata alguém, nunca é irônico, nunca é autoritário. Porque tem autoridade.

Como meu velho amigo Niltão, um homem que sabe como tratar as mulheres.

Romario abandona o Vasco

Categorias | Postado em 08:05

Atacante se irrita com escalação de Alan Kardec, se desliga do clube e pode parar no Flamengo

Romário não é mais técnico-jogador do Vasco. Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado no treino da véspera com o assistente Alfredo Sampaio, o Baixinho pediu ao presidente Eurico Miranda para deixar o cargo de comandante e atacante do time.



Não sei qual é a surpresa, todo mundo sabe que o dono do Vasco é o Eurico