Páginas

Lula e Luiz Marinho

Categorias | Postado em 08:56

Lula e Luiz Marinho

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (esq.), participa de comício do candidato petista à prefeitura de São Bernardo (SP), o ex-ministro da Previdência Luiz Marinho (dir.). Em discurso, Lula pediu para que a militância trabalhe firme durante a semana que antecede as eleições e busque a vitória de Marinho ainda no primeiro turno

LULA luiz marinho

Orkutapado - Perolas do Orkut

Categorias | Postado em 08:49

Orkutapado - Perolas do Orkut

Orkutapado - Perolas do Orkut

Felipe Massa - Ferrari erra NOVAMENTE

Categorias , | Postado em 08:09

Ferrari erra NOVAMENTE

Após largar na pole, Felipe Massa conseguiu manter a posição com folga na primeira curva. O brasileiro logo abriu uma boa vantagem para Lewis Hamilton, que se manteve em segundo, também com folga. Kimi Raikkonen, que saiu em terceiro, também se manteve, mas em um ritmo mais lento que os dois ponteiros.



Na 18º volta, o pit lane foi aberto e a maioria dos pilotos entrou para fazer a primeira parada. Então, a Ferrari jogou fora a corrida de Felipe Massa. O brasileiro estava parado na posição e a equipe, pelo sinal luminoso, autorizou a saída do brasileiro, ainda com a mangueira do reabastecimento engatada no carro.

A Ferrari usa o sistema de luzes durante os pit stops desde o GP da China de 2007, quando ela aposentou o tradicional "pirulito". E, especialmente neste caso de Cingapura, a culpa é do mecânico-chefe do time que faz as paradas de Felipe Massa. Quase tudo no pit stop é eletrônico e a mangueira de reabastecimento tem alguns sensores, que mandam informações automáticas para as luzes colocadas acima da cabeça dos pilotos. Mas o piloto só é autorizado a sair quando o membro da equipe larga o botão do controle, que é ligado por um cabo ao semáforo. Entenda melhor ...

Cronica - Papel Higiênico

Categorias , , | Postado em 07:21

Cronica - Papel Higiênico

Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei estupefato com a variedade da linha de papéis higiênicos Neve, aquele mesmo que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo.

Segundo seu fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B. Percebe-se pelas frescuras de cada modelo. Como o Neve Ultra, que já vem com alguns opcionais: relevo de flores, perfume e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem proporciona a seus felizes usuários a "suavidade de uma pétala de rosa" (perguntar não ofende: alguém já limpou a bunda com uma pétala de rosa?).

Depois, tem o Ultra Soft Color (mais caro e mais metido a besta): é laranja e vem com extrato de pêssego. Como se o cu da gente enxergasse a cor e sentisse o cheiro...

Mas demais mesmo é o Neve Ultra Protection, o top de linha. Este Rolls Royce dos papéis higiênicos, além de conter óleo de amêndoas ("garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele") em sua delicada fórmula, vem com Vitamina E (!!!).
Não é supimpa?
Agora você pode cagar e sair com o cu Vitaminado!

O autor desconhecido me é desconhecido...

Dia do Anunciante

| Postado em 07:20

29 de Setembro - Dia do Anunciante