Páginas

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 09:03

Perolas do Orkut - OrkutapadosA bib`Sfiha nunca foi tão saborosa.

Maldito Mundo Moderno - t-Room

Categorias , , , | Postado em 08:10

Telefone projeta imagem de quem fala e simula encontro de interlocutores

A tecnologia "t-Room" oferece a possibilidade de pessoas em lugares diferentes se falarem e se verem como se estivessem em uma só sala, por meio de telas que projetam quem está no outro lado do telefone.


Estrondoso, imagina você ligar para falar com a Dani Bananinha ou Gisele Bundchen ou Juliana Paes, e uma delas atende só com as roupas íntimas, ou de biquini, mó loucura. Todavia imagina você ligando pra aquele amigão sem noção zé mané ele atende de cueca rasgada ou então pelado, po put* que pari* !!! ou atende a sua sogra com aquelas roupas íntimas da década de 50 ou pior ainda atende a Preta Gil !!!

Saiba mais sobre Telefonia 3G
Fonte

Gradiente - Falida

Categorias , | Postado em 07:50

Os produtos da marca Gradiente à venda nas lojas podem até sugerir um bom negócio, mas desde janeiro, nenhum deles tem garantia de fábrica.

A própria Gradiente, enviou um comunicado, em fevereiro, a órgãos de defesa do consumidor de todo o país dizendo que por problemas financeiros não efetuará o reembolso nem a troca de aparelhos por 180 dias.

Nas oficinas autorizadas, faltam peças de reposição. O dono de uma autorizada diz que recebeu da fábrica a ordem para devolver os produtos sem consertá-los.

“O informativo era que comunicasse para os clientes que retirasse o aparelho e aguardasse o retorno dos serviços”, disse.

Então você já sabe, se for Gradiente, pule fora.

Jericho - Serie

Categorias , | Postado em 07:35

Dica para o feriadão: alugue ou compre aqui o BOX da série, vale a pena.


Jericho
conta a história de uma cidade do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.



Muitooooooooo boa essa série

Os produtores e roteristas conseguiram captar a essência do ser humano, pois com o passar do tempo e as dificuldades de se sobreviver depois do holocausto, devidas a dificuldade de comunicação, excassez de alimentos e de remédios, o ser humano mostra o seu lado mais sombrio, voltando a sua essência mais primitiva, não entendeu? então assista! RECOMENDO!

A série havia sido cancelada mas o apelo dos fãs foi imenso, que tiveram que continuar e já esta na 3º temporada.