Páginas

Donnie Darko

Categorias | Postado em 10:28

Donnie Darko

Gênero: Suspense
Duração: 113 min
Ano: 2001
Direção: Richard Kelly

Sua trama definitivamente não é simples, nem para qualquer um assistir e gostar, pois envolve muita filosofia sobre as teorias do apocalipse, viagens no tempo, a vida, o destino, etc. Um filme daqueles para se assistir várias vezes, e toda vez que assistir, tirar uma conclusão diferente à respeito dele. Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões, um coelho assustador, o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade na previsão do fim do planeta.

El clone: Cibele Dorsa

Categorias , | Postado em 10:01

Cibele Dorsa(quem? também não sei!) em seu lancamento de livro "Homens no Bolso", dizem que, o record de lançamento é do Robim com 18m e 37cm

Cibele Dorsa

Ranking da Fifa

Categorias , | Postado em 09:52

Só pode ser brincadeira a Argentina na frente do Brasil ? fala sério a Italia até passa mas a Argentina não, quantos títulos mundiais ela tem ?

Os italianos se beneficiaram da vitória fora de casa por 2 x 1 sobre a Ucrânia,(grande coisa) pelas eliminatórias para a Eurocopa 2008, e também somou pontos pelo empate em casa por 0 x 0 com a França.

Mesmo com as vitórias sobre Argélia, Estados Unidos e México, o Brasil caiu da liderança para o terceiro lugar pois as partidas foram amistosas, o que concede menos pontos.
Confira os 20 primeiros colocados no ranking da Fifa:
(Entre parênteses posição anterior)

1. (3) Itália
2. (2) Argentina
3. (1) Brasil
4. (5) Alemanha
5. (7) Holanda
6. (4) França
7. (8) Espanha
8. (10) Portugal
9. (12) Inglaterra
10. (6) Croácia
11. (8) República Tcheca
12. (13) Romênia
13. (11) México
14. (23) Escócia
15. (14) Grécia
16. (20) Polônia
17. (15) Ucrânia
18. (17) EUA
19. (21) Uruguai
20. (19) Suécia

Heroes 2º Temporada

Categorias | Postado em 09:15

Episodio 2x01 - 201:
No episódio, Mohinder está dando uma palestra sobre as pessoas com habilidades especiais e, no final, é abordado por um homem. Mr. Bennet leva Claire para conhecer sua nova escola e, na aula, ela conhece um novo colega.

Hiro está no passado e encontra com o samurai Kensei (David Anders) - seu ídolo - e começa a descobrir que ele, na verdade, é um mercenário e pode não ser a figura heróica que Hiro acha que ele é.

Só tem uma coisa pra dizer dessa série Heroes: - do caralh*

Orkut

Categorias | Postado em 09:00

Aula de geografia e história ele faltou com todfa a certeza ...

orktuapadosclique na imagem para aumentar

Aquecimento global

Categorias , | Postado em 08:51

Calma lá, antes de você me chamar de louco , burro , filho da put@, eu explicarei. O nosso digníssimo presidente “Lulinha” falou o seguinte:

"Precisamos fazer com que os países que mais poluem o planeta assumam a responsabilidade de suas ações",
"Precisamos mudar padrão de investimento, padrão de consumo, padrão de desenvolvimento. E não aceitaremos que, em cima dos pobres, se pague o preço de uma coisa que não cometemos",

Concordo com ele 99,9% pois a responsabilidade ambiental tem que ser proporcional a qual você polui , não podemos exigir por exemplo que o governo da Somália tome as mesmas medias que os governo do Estados Unidos, pois a Somália sendo um país não industrializado consequentemente contribuindo muito menos para o aquecimento ambiental ao contrario do governo norte americano que joga o seu lixo industrial em qualquer lugar do mundo
Os países considerado "ricos" teem que arcar com as suas responsabilidades socias pois o problema causado na Iindia poderá ser sentido no Texas , por isso se chama "Aquecimento Global" e não "Aquecimeno Sul Africano"