Páginas

Mae mata filha de 8 meses

Categorias , | Postado em 10:27


Auxiliar de enfermagem joga filha de 8 meses pela janela em Curitiba

A auxiliar de enfermagem, que trabalha no Hospital das Clínicas, onde vinha tomando medicamentos e recebendo acompanhamento psicológico por causa de crises de depressão, foi transferida para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), que assumirá o inquérito.

A mulher foi presa ainda na noite de ontem. Durante a prisão, diversas pessoas que se encontravam em frente ao prédio, no centro da cidade, tentaram linchá-la, mas foram impedidos por policiais.

De acordo com a Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública) do Paraná, a mãe, identificada como Tatiana, também ameaçava se jogar da janela, mas INFELIZMENTE foi impedida pelo Corpo de Bombeiros.(filhos das putas)

Os bombeiros afirmam que o corpo do bebê foi encontrado sobre um telhado. A menina caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

E porque diabos essa PUTA está usando a camiseta do Grêmio, nem gaúcha essa miserável deve ser.

Greve nos correios

Categorias , , , | Postado em 10:18


A ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) enviou hoje comunicado aos funcionários em todo o Brasil notificando que irá descontar as horas dos grevistas que não voltarem ao trabalho nesta quarta-feira.

No documento, de acordo com a assessoria da empresa, os Correios alegam que houve "radicalização" dos manifestantes e informam que o ponto será cortado "em nome dos interesses da sociedade". Funcionários de 21 Estados mais Distrito Federal cruzaram os braços nesta terça.


Funcionário dos Correios iniciaram nesta terça-feira greve por tempo indeterminado para reivindicar o cumprimento integral de um compromisso assinado com a empresa em novembro de 2007.

A categoria quer a incorporação de 30% de adicional de periculosidade, negociação do plano de carreira e participação nos lucros.

Com a greve, os serviços com hora certa --Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta--, que garantem prazo de entrega, foram suspensos.

Policia baixa porrada

Categorias , | Postado em 09:13

Mais uma Proibicao

Policiais militares entram em confronto com caminhoneiros durante manifestação que parou o trânsito na via expressa da Marginal Tietê, na altura da Ponte da Vila Guilherme, em São Paulo. Os manifestantes protestam contra a restrição ao trânsito de caminhões na cidade


Cade aqueles idiotas que vivem falando que policial tem que baixar porrada em bandido? Caminhoneiro não é bandido ou infrator, tão pouco um criminoso, é um trabalhador.

A classe caminhoneira só estão reivindicando o seu e simples absoluto direito de circular pela cidade de São Paulo a trabalho, pois o governo os acusa de serem o mal do congestionamento na grande cidade. O que é uma grande falsidade, pois é mais fácil para o governo, jogar a culpa em alguém/algo, do que fazer o investimento necessário em infraestrutura para resolver o problema.

Saddam Husein esta vivo

Categorias | Postado em 07:27

EXCLUSIVO ...

Policial com aparência semelhante ao ex ditador Saddam Hussei, mostra parte do material explosivo encontrado em um posto de seguridade social.



Qualquer semelhança, não é mera coicidência.

Propaganda de Cerveja

Categorias | Postado em 07:24

Existem propagandas fodásticas, com um nível de criativadade fenomenal, essa é uma delas.

Clique nas imagens para ampliar.



Palhacada Politica

Categorias , | Postado em 07:17


O atual prefeito de João Pessoa (PB), Ricardo Coutinho (dir.), do PSB, participa da convenção para confirmar a chapa que encabeçará para disputar a reeleição à prefeitura da capital.

A chapa, batizada de "Puro-Sangue", terá Luciano Agra (PSB) como candidato a vice.

A coligação se forma com os seguintes partidos: PTB, PT, PSC, PRTB, PCB, PC do B, PV, PRPB, PTC, PT do B, PMDB, PP, PPS, PRB e PSL

Só esses ... ?!?!


Eles irão fazer e prometer de tudo para você, fique esperto !!!

Lei Seca

Categorias , , | Postado em 07:16

Vejamos o nível alcoólico de algumas bebidas...



Certo certo, ja entendi, uma lata de cerveja é mais do que suficiente pra me mandar para a cadeia, agora alguém pode me responder uma coisa, com a lei seca o consumo de bebidas alcoólicas concerteza deve ter caido bastante, entaum...

PORQUE ATÉ AGORA NINGUÉM BAIXOU O PREÇO DA CERVEJA ?


post copiado TOTALMENTE do Pilandia, acesse lá

Dicas de como domesticar seu marido - namorado

Categorias , | Postado em 07:16

Dicas de como domesticar seu marido - namorado

Com as nossas dicas com certeza você não passou os dias dos namorados sozinha(o), Mas agora você tem que prender a felizarda(o) Se existisse um curso para domesticar homens, pode ter certeza que as vagas já estariam preenchidas até 2014.

Os opostos se afastam
Aquela história de que "os opostos se atraem" é coisa do passado. O casal tem que compartilhar, tem que ter projetos e interesses em comum.

Ninguém é perfeito
Se engana quem pensa que vai conseguir fazê-lo parar de fumar, beber, sair com amigos, jogar futebol toda sexta à noite, enfim, qualquer que seja o "vício" do amado. "O outro só irá mudar quando o hábito passar a incomodá-lo".

Todo homem é igual
O segredo é escolher bem para não reclamar depois que você foi vítima da propaganda enganosa. "Apenas cerca de 5% dos casais têm uma ligação afetiva, que provoca a mudança permanente. Esses parceiros mudam para agradar ao outro e para melhorar a relação, não é preciso cobranças".

No mundo da lua
Se o problema do seu namorado for apenas esquecimento ou dificuldade em estar na hora certa no local esperado, simples táticas podem ajudá-la. Veja a seguir:
- Coloque alarmes na agenda do celular dele para recordá-lo de datas especiais;
- Ligue para ele meia hora antes de se arrumar para sair. Dessa forma irá lembrá-lo do encontro e, ao mesmo tempo, você tem uma perspectiva mais exata sobre a hora que ele irá passar para pegá-la;
- Se o caso for grave, vale a pena marcar compromissos sempre com uns minutinhos de antecedência. Por exemplo, se pretende chegar a uma festa às 21 horas, combine com ele às 20h30.