Páginas

Flanelina - IPVA - Parquimetro

Categorias | Postado em 11:07

Me assusta o jeito com que a carruagem anda, o povo brasileiro esta cada vez mais medíocre, na medida que se distraia com programinhas futís, como big brother, fantasia e outras porcarias a fora, o Brasil se afunda cada vez mais na lama de roubo e corrupção.

Esse ano o valor que pagarei de imposto IPVA(Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) do meu carro será mais um absurdo, atualmente no Rio Grande do Sul o imposto que deveria ser destinado a realização e correção das estradas estaduais esta sendo usado para pagar a folha de pagamento, pois o estado esta quebrado financeiramente, e é um dos três estados da União que ainda esta no vermelho.

Não bastando ter de pagar para circular com o meu automóvel, também sou obrigado a pagar para estacionar o mesmo, pois esta sendo instalado na cidade de Porto Alegre, o sistema conhecido como parquímetro, onde o motorista é obrigado a pagar para ficar no local por determinado tempo, do contrario o agente fiscalizador multará o infrator e o risco de ter o carro recolhido e somando a tudo isso, ainda se der “azar” tenho que me stressar com o flanelinha, pois sou um dos poucos que se recusa a pagar.

Acidente de transito

Categorias , | Postado em 10:43

O bom piloto tem que ter raciocinio e reflexo apurado .

A primeira coisa que eu pensei foi ...


... Fudeu

A Gangue Está em Campo - Gridiron Gang

Categorias | Postado em 09:28

A Gangue Está em Campo - Gridiron Gang

elenco: The Rock, Xzibit, L. Scott Caldwell, Leon Rippy, Kevin Dunn, Jade Yorker
ano: 2006
Gênero: Drama/Esporte
Duração: 120 minutos

A história do oficial de detenção do acampamento juvenil Sean Porter que cria um time de futebol a nível dos times das "high school" americanas. O esporte é a forma que Porter encontra para ensinar e trabalhar a auto-estima, respeito próprio e responsabilidade social. Nesse processo de criação do time ele recebe a ajuda de seu colega de trabalho Malcolm Moore, mas os dois vão ter que primeiro superar as resistências encontradas por parte dos diretores do campo de detenção e também dos treinadores dos times das escolas, que não querem seus jogadores misturados com os delinqüentes em um campo de futebol.

Cerveja

Categorias | Postado em 08:42

Você sabia ?

... que cerca de 7.000.000 de pessoas morrem prematuramente a cada ano e em todo o mundo devido ao uso de álcool, tabaco e outras drogas e que esse número está subindo ? É que diz um estudo realizado na Austrália. Um dos motivos atribuídos a esse problema é o aumento da exposição a essas substâncias principalmente em países emergentes altamente povoados como o Sudeste da Ásia e a China.

Fonte: Agência Reuters

Nicolas Sarkozy

Categorias | Postado em 07:54

O presidente francês Nicolas Sarkozy concede entrevista coletiva em Paris.

Nicolas Sarkozy
E não se fala mais nisso.