Páginas

OrkuTapados Parte 1

Categorias | Postado em 11:02

Nova série que estréia aqui no Hospício!

Porque , nós somos loucos , mas não burros

OrkuTapados

É ela com ela mesma (clique na imagem para aumenta-la)

IrfanView

Categorias , | Postado em 10:40

Visualizador de JPG/JPEG, GIF, BMP/DIB/RLE, PCX/DCX, PNG, TIFF, TGA, RAS/SUN, ICO, CUR/ANI, AVI, WAV, MID/RMI, WMF, EMF, PBM/PGM/PPM, IFF/LBM, PSD, PSP, CPT, EPS, CLP, CAM, MPG/MPEG, MOV, LWF, AIF, SND/AU, G3, SFW, DAT (Video CD) e Photo-CD, além de contar com diversos plugins para expandir suas funções também pode ser utilizado para edição de imagens como recorte, redimensionamento, aplicação de efeitos diversos como remover olhos vermelhos, e outras funções como a emulação de copiadora onde envia as imagens do scanner diretamente para a impressora.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

Codec: K-lite Mega

Categorias | Postado em 10:32

Pacote essencial para aqueles que querem assistir arquivos de vídeo no computador.

Uma MEGA coleção de CODECs e ferramentas para resolver todos seus problemas de compatibilidade na visualização de vídeos.

Traz as versões mais recentes do K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative, Real Alternative e BSplayer, além de uma coleção cada vez maior de ferramentas desenvolvidas especialmente para visualização e manipulação de vídeo. Altamente recomendado.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003

Antivírus Avira

Categorias , | Postado em 10:24

Antivírus alemão, gratuito para uso pessoal. Possui a capacidade de detectar e eliminar mais de 50.000 vírus conhecidos.

A versão PersonalEdition Classic scaneia seu computador a procura de programas maliciosos como vírus, trojans, backdoor, hoaxes, worms, dialers e etc. Ele monitora cada ação do usuário que estiver ocupando o computador e reage automaticamente caso algum programa malicioso tente danificar o sistema.

Além disso, a empresa oferece, gratuitamente, atualizações constantes para o antivírus proteger o sistema contra novas ameaças.

Roda em Windows 98, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003



Saiba mais sobre ofertas de: Antivirus