Páginas

Hockei

Categorias | Postado em 11:29

Melhor briga que ja vi no Hockei !




Não tem que ser proibido, o negócio é mano a mano.

Dicas para a mulher arrasar na cama

Categorias | Postado em 10:54

Dicas para a mulher arrasar na cama, segundo o homem

Em segundo caso, você!.
Lembre-se, antes de realizar os seus desejos você tem de satisfazer o seu parceiro, você deve conhecer a si mesma. Descubra seu corpo, sem se importar com o mito que diz que explorá-lo é algo proibido. Sentir prazer faz parte do aprendizado para dar prazer.

Se preocupe
Um dos conselhos mais importantes é ter em mente que no momento em que você decidir se tornar uma "grande amante" será necessário um corpão e muita sensualidade. Os especialistas asseguram que algumas mulheres reprimem sua capacidade de sentir prazer por causa do estresse no trabalho e das preocupações com o cotidiano. Portanto, deixe de complicar a vida, pratique exercícios como yoga ou pilates e, claro, use um bom contraceptivo. Dedique-se a desfrutar plenamente sua sexualidade.

Sexo não é brinquedo, é lazer.
Considere o sexo com seu parceiro uma questão séria. Recorde-se que é não é um jogo e por isso você deve esperar por uma experiência excepcional. Não se esqueça de que cada jogo tem sua magia, sua história. Portanto, deixe sua imaginação solta, improvise e coloque um toque picante. Mude sua rotina dia após dia e converta o sexo em uma grande aventura.

Inove
Esse é o momento de visitar algum sex shop, estrear as melhores lingeries, usar um batom vermelho, acender as velas aromatizadas e - por que não? - abrir aquela garrafa de champagne.

Gestos sensuais e divertidos
Chegou a hora de conhecer seus desejos sem usar uma única palavra. A linguagem não-verbal é maravilhosa e sempre transforma as situações em algo mais sexy, interessante e divertido.

Se for necessário, Finja!
Todas as mulheres desejam chegar ao orgasmo, mas sabemos que isso não é uma tarefa fácil e, geralmente, leva mais tempo que o prazer masculino. Mas se o seu parceiro gosta e tem o prazer de ver você tendo um orgasmo, então finja.

Sempre há tempo
Homens não querem saber de desculpas, qualquer hora e lugar está ótimo, ainda que tenha filhos, uma longa jornada de trabalho ou mil ocupações que saturam sua agenda diária, sempre há tempo para encontros eróticos com o seu parceiro.