Páginas

Michael Jackson - Morte

Categorias | Postado em 10:14

Michael Jackson

michael jackson

Sarney - Lucio

Categorias , | Postado em 10:07

Sarney e Lucio


Saude Auditiva

Categorias , , , | Postado em 09:14

A cruzada contra os fones de ouvidos é da Campanha Nacional da Saúde Auditiva. Com objetivo de informar e conscientizar sobre os riscos que o som alto dos MP3 players pode trazer à audição, hoje é o Dia da Audição. Tem um monte de informações em www.saudeauditiva.org.br.

Estas são algumas das dicas da Sociedade Brasileira de Otologia:
* Deixe o volume do MP3 player na metade do volume máximo do aparelho.

* Fique atento para que o som não seja ouvido pelas pessoas ao redor

* Evite ficar muitas horas seguidas ouvindo MP3

* Os fones do tipo intra-auricular (os que ficam dentro dos ouvidos) são os vilões, já que levam o som diretamente à membrana timpânica, sem nenhum meio de proteção às delicadas estruturas que compõem a orelha interna. Ou seja, prefira os fones do tipo concha

Heath Ledger

Categorias , | Postado em 08:45

Heath Ledger
Mais de um ano após a morte de Heath Ledger, amigos próximos do ator decidiram quebrar o silêncio e revelar detalhes sobre seus últimos dias de vida. Eles contam que Ledger lutava contra a insônia, a exaustão e uma pneumonia e vivia atormentado pelo relacionamento com sua ex-mulher, a atriz Michelle Williams.

O cineasta Terry Gilliam, que também trabalhou e conviveu com o astro na época, concorda com Pecorini. “O que realmente fez o Heath cair foi a disputa judicial pela
filha”, diz o diretor na reportagem da “Vanity Fair”.



Para mim a culpa é do setor farmaceutico, pois eles que fabricaram os remédios que ele usou para se suicidar, ou então da pessoa que inventou a fórmula(sarcasmo).