Páginas

Preconceito

Categorias | Postado em 09:48

Uma transsexual perdeu a 3 meses aguarda da criança que já cuidava a oito meses com o companheiro em São José do Rio Preto. O Tribunal de Justiça (TJ-SP) decidiu, a pedido do Ministério Público, que a criança deveria ficar em um abrigo até ser determinada a guarda definitiva.

A cabeleireira disse que a avó do menino a procurou há cerca de um ano pedindo para que ela cuidasse do bebê, na ocasião com dois meses. O menino estava doente e precisou passar por tratamento médico. “Eu cuidei dele até os dez meses. Com 12 dias que ele estava comigo. A mãe decidiu passar a guarda para nós”, disse. Roberta conta que decidiu, então, entrar com pedido judicial para ficar definitivamente com o bebê.

De acordo com Rogério Vinicius dos Santos, advogado de Roberta, a Justiça de São José do Rio Preto autorizou a guarda provisória da criança com base em um laudo psicossocial. O documento comprovava que ela tinha condições de cuidar do menino.

Em recurso ao TJ, no entanto, o promotor da Infância e da Juventude Cláudio Santos de Moraes conseguiu uma liminar que retirou a criança da cabeleireira e a colocou em um abrigo da cidade, onde ficará até a decisão definitiva sobre a guarda.

Roberta conta que ela e o companheiro, que tem 40 anos, já planejavam adotar uma criança. "Foi uma coisa pensada. A única coisa que foi surpresa foi ele ter aparecido na nossa vida assim", disse a cabeleireira.

Alegação do MP

Segundo a "Agência Estado", o promotor alegou que o bebê não pode conviver com um casal "anormal" e não levaria uma vida "normal" sem a presença de um pai e de uma mãe. A manifestação da transexual não comoveu o promotor da Infância e da Juventude, que considerou o ato como "não-civilizado".

"Eles poderiam ter se manifestado no processo, mas não vou mudar minha posição", disse. "Estou zelando pelos interesses da criança e não dos adultos, pois esta criança tem de ter uma família convencional, ser criada por um pai e uma mãe. Imagine como ela ficará revoltada ao descobrir que foi criada por uma família anormal", disse.

Segundo Moraes, ele não quer passar por culpado, caso a criança, no futuro, fique revoltada ao saber que foi adotada por um casal de homossexuais. "Ninguém escolhe pai ou mãe, mas numa adoção isso é possível. A criança precisa de pais adotivos que tenham condições morais, sociais e psicológicas. E esse casal, por ser anormal, não tem condições sociais para adotar uma criança, que não é um tubo de ensaio", afirmou.

Me considero um católico conservador mas sendo sincero, uma pessoa homo ou transsexual é melhor ou pior que um hetero ? Depois de conhecer melhor o mundo e principalmente o ser humano, vejo com grande tristeza atos preconceituosos, e para mim a “Roberta” seria muito melhor que muitas mães nesse mundo afora, quantos casos foram divulgados pela mídia e até por mim de bebes abandonados em latas de lixo ou até em rios. Está mais que na hora dos deputados e senadores reverem o código civil novamente pois a capacidade de cuidar não esta na sexualidade de uma pessoa e sim no amor pelo próximo, não era o que Cristo pregava ?


fonte

LOIRA NO CONSULTORIO

Categorias , | Postado em 09:05

A LOIRA AFLITA, CHEGA NO CONSULTÓRIO MEDICO E DIZ:
- DR, ME AJUDE ESTOU MUITO TRISTE, DR. EU ESTOU COM CAPRICORNIO!!!
O DR JÁ IRRITADO RESPONDE:
- LOIRA SUA BURRA VOCÊ ESTA É COM CANCER!!!!

Culpa do leite no Pão de Queijo

Categorias , | Postado em 08:54

O meia Marquinhos, novo reforço do Cruzeiro, passou mal e quase desmaiou ao final da sua apresentação à imprensa na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II



Dizem as más linguas que é tudo culpa do leite que foi feito o pão de queijo

Mochila

Categorias , , | Postado em 08:39

A mochila da Voltaic Sistemas com painéis solares à prova de água é mostrada na Consumer Electronics Shows (CES) em Las Vegas. A mochila pode carregar tocadores de MP3, telefones celulares e câmeras digitais



O que dizer? Esta aí o meu presente de Natal 2008

Homem mata o seus quatro filhos

Categorias , | Postado em 08:00

Um homem confessou nesta quarta-feira ter assassinado os seus quatro filhos, que jogou de uma ponte fluvial no Estado do Alabama, depois de denunciar à polícia que eles tinham desaparecido. Lam Luong, um pescador de 37 anos e de origem vietnamita, foi acusado de homicídio, disseram fontes da polícia.

Grupos de resgate buscaram até o início da noite os corpos das crianças, que tinham idades abaixo de três anos, mas as águas turvas do rio dificultam os trabalhos. Kam Phengsisomboun, cunhado de Luong, disse que ele saiu com as crianças, com rumo desconhecido, na segunda-feira, após uma discussão com a sua mulher.

No mesmo dia, o casal denunciou à polícia que as crianças tinham desaparecido. No entanto, os investigadores começaram a suspeitar depois de Luong, a sua mulher e os parentes dos dois apresentarem versões distintas sobre o caso.

O casal voltou a mudar a história até Luong confessar que tinha lançado as crianças nas águas do rio, de uma altura de quase 20 metros. Luong vivia com a sua mulher e as crianças na casa da sua sogra, em Bayou La Batre, uma localidade pesqueira cerca de 30 quilômetros a sudoeste de Mobile. Ele deverá comparecer amanhã a um tribunal.

Por isso eu AFIRMO!, - pai é quem cria, é muito fácil dar uma gozada e por no mundo. Ontem o ministério público negou a guarda uma transsexual por puro preconceito, esse é mais um exemplo demonstrado do que liga o ser humano na verdade é o AMOR e não o laço sanguineo.