Um homem confessou nesta quarta-feira ter assassinado os seus quatro filhos, que jogou de uma ponte fluvial no Estado do Alabama, depois de denunciar à polícia que eles tinham desaparecido. Lam Luong, um pescador de 37 anos e de origem vietnamita, foi acusado de homicídio, disseram fontes da polícia.
Grupos de resgate buscaram até o início da noite os corpos das crianças, que tinham idades abaixo de três anos, mas as águas turvas do rio dificultam os trabalhos. Kam Phengsisomboun, cunhado de Luong, disse que ele saiu com as crianças, com rumo desconhecido, na segunda-feira, após uma discussão com a sua mulher.
No mesmo dia, o casal denunciou à polícia que as crianças tinham desaparecido. No entanto, os investigadores começaram a suspeitar depois de Luong, a sua mulher e os parentes dos dois apresentarem versões distintas sobre o caso.
O casal voltou a mudar a história até Luong confessar que tinha lançado as crianças nas águas do rio, de uma altura de quase 20 metros. Luong vivia com a sua mulher e as crianças na casa da sua sogra, em Bayou La Batre, uma localidade pesqueira cerca de 30 quilômetros a sudoeste de Mobile. Ele deverá comparecer amanhã a um tribunal.
Por isso eu AFIRMO!, - pai é quem cria, é muito fácil dar uma gozada e por no mundo. Ontem o ministério público negou a guarda uma transsexual por puro preconceito, esse é mais um exemplo demonstrado do que liga o ser humano na verdade é o AMOR e não o laço sanguineo.
Comments (0)
Postar um comentário