Páginas

Dengue no Brasil

Categorias , | Postado em 11:14

Aqui em Porto Alegre você ligá para a vigilancia sanitária, para informar do mosquito e eles te empurram para outra, que te manda para outra secretária.
Quando você conseque atendimento, o responsável pede para que você mesmo pegue o mosquito(sem nenhum equipamento) e leve até a secretaria de saúde, para que eles possam analisar o mosquito.

Caricatura de Carlos Latuff.


Foi encontrado focos de doença no Rio Grande do Sul, sem alarmismo, está de longe a epidemia que ocorre no Rio de Janeiro, mas é preocupante, porque foi encontrado pequeno foco da dengue nas cidades de Porto Alegre e Pelotas, a próxima deverá ser, pois Rio Grande a mesma fica somente a 45Km de distância de Pelotas, a cidade do doce, lembrando que Rio Grande é uma cidade portuária; de lado para outro cidade, estado até país, basta continuar esse jogo de empurra-empurraum dos governos e um pequeno discuido.

Caso Isabella Nardoni

Categorias | Postado em 10:30

Caso Isabella NardoniO que mais me irrita é a capacidade do ministério público anunciar que teria 99% do caso resolvido, mas até agora ninguém foi acusado juridicamente por esse assassinato. Se a mídia não fizer pressão, vai ser mais um caso inacabado e esquecido.

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 09:53

Perolas do Orkut - OrkutapadosConhece o ditado?

A única mulher que na linha andou, o trem pegou!

Maldito Mundo Moderno - D4

Categorias , , | Postado em 08:02

Modelo apresenta o telefone celular D4, produzido pela operadora Willcom's, que vem equipado com processador ATM da Intel, 40 GB de memória, sistema operacional Windows Vista e uma tela de LCD de cinco polegadas, em Tóquio. O aparelho começa a ser vendido em junho


Isso ta mais pra TIJOLAR !!!

O olho de vidro

Categorias , | Postado em 07:50

O olho de vidro

O Fernando tinha um olho de vidro — perdeu o de verdade num acidente de carro. Vi o Fernando tirar aquele olho várias vezes, uma experiência deveras peculiar. Não vou descrever o que havia abaixo do vidro, porque quando o fiz o Potter passou mal. Só conto que, uma tarde, caminhávamos ali pelo antigo supermercado Febernatti e um carro, entrando no estacionamento, quase o atropelou. O motorista abriu a janela aos berros:

— Não enxerga, é?

O Fernando sacou o olho de vidro, aproximou a cara do motorista e mandou:

— Não, ó!

Por pouco o sujeito não desmaiou ali mesmo, atrás do volante.

Quando ia dormir, o Fernando deitava o olho em um pote com água, que nem uma dentadura. Aquele olho ficava ali, boiando, fitando o vazio com grande atenção. Certa noite, o Fernando conheceu uma formosa moça em uma festa, levou-a para casa e, depois da ingestão de algumas taças de champanhe, eles fizeram amor — o Fernando sempre foi um romântico, não fazia sexo, fazia amor. Findo o ato, os dois dormiram abraçados, de colherinha, uma graça. Transcorridas uma ou duas horas, o Fernando acordou, foi ao banheiro para fazer sua higiene íntima e pôs o olho de vidro no copo d´água. Voltou para cama com o copo, depositou-o no criado-mudo, achegou-se à dama nua e linda, que ressonava docemente, e adormeceu. Eis desta vez quem acordou foi a moça, a garganta seca, a boca pastosa, agoniada de sede. Divisou aquele copo convidativo e não teve dúvida: bebeu a água de uma única vez. Engoliu o olho do Fernando. Que, ao acordar e saber do ocorrido, apenas comentou:

— Essa mulher está me saindo os olhos da cara.

O Fernando era assim, aceitava qualquer vicissitude com bom humor.

Bom humor, tolerância, essas são talvez duas das maiores qualidades humanos. Que, infelizmente, andam ausentes no futebol. Quem dribla leva cartão amarelo, quem comemora gol é expulso de campo e o torcedor, a cada dia, se comporta com maior ignorância. Isso que o futebol é só um jogo! Imagina se essa gente perdesse um olho.

Conto de David Coimbra

Piada - Moto Kawasaki

Categorias , | Postado em 07:46

Sem condições apropriadas pra correr na cidade, um americano resolve testar sua Ferrari superponte numa pista de provas. Ele entra, acelera e está todo radiante quando um japonês motoqueiro passa a seu lado a uns 200 km/h. Como se não bastasse, o japa o olha profundamente e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcançá-lo a tempo. Corre em casa, pega seu Porche e volta à pista...

- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Mais que depressa volta para a pista. Procura o japonês e nada. De repente vê que o cara está estirado no asfalto, todo "arrebentado" e a moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro e dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma força tremenda, mais responde:

- Conhece moto Kawasaki?

- Sim. E daí? - responde o americano, irritado.

- E-então me d-diz onde fica o freio!

Desarmamento Infantil

Categorias , | Postado em 07:37

15 de abril - Dia Mundial do Desarmamento Infantil