MULHER NO VOLANTE
Um vídeo no qual seu carro - um Hyundai Elantra 2004 - foi "atropelado" por um BMW rendeu um veículo novinho para o canadense Todd Jamison. As imagens, gravadas por câmeras de segurança de um estacionamento, viraram sucesso no YouTube e sensibilizaram a Hyundai, que resolveu presentear Todd com um modelo 2010 do Elantra.
No dia 22 de outubro o barbeiro condutor de um BMW subiu no capô do automóvel de Todd quando tentava estacionar em uma academia. Ele danificou o veículo e fugiu do local. As imagens caíram no YouTube e viraram hit. A empresa Hyundai resolveu, então, explorar o sucesso do vídeo com uma boa jogada de marketing.
Conforme o "Autonorth", Todd estava planejando tirar o dia de folga para comprar um veículo usado quando foi chamado pelos colegas até o trabalho. Lá, encontrou um representante da Hyundai com as chaves de seu carro novinho.
© All Rights Reserved. SCARAPA
SkinPress.com | Converted into Blogger Templates by Theme Craft