Páginas

Golpe no MSN

Categorias , , , , | Postado em 13:42

Golpe no MSN

E-mail do golpe incentiva usuário a atualizar versão do MSN Messenger, mas traz links maliciosos para o download de pragas virtuais

Num acougue

Categorias | Postado em 10:06

Num açougue de Pelotas chega de repente uma exuberante Ferrari e dela sai um torcedor do Grêmio e chega para o açougueiro e pergunta:

- Tchê tu tens tem picanha? - Tenho sim - respondeu o açougueiro. - Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do Grêmio, pagando com notas de 100 dólares, saindo em
seguida.

Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do Internacional, chega para o açougueiro e pergunta: - Tchê tu tens tem alcatra? - Tenho sim - respondeu o açougueiro feliz da vida pela venda. - Corte 70 quilos - pede o torcedor . Ele paga com cartão American Express e vai embora.

Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Juventude numa Mercedes que diz: - Tchê tu tens tem filé mignon? - Tenho sim - respondeu o contente açougueiro. - Preciso de 50 quilos, por favor - diz o torcedor do Juventude, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de PELOTAS, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do XAVANTE e diz para o açougueiro: - E aí, mano, tu tens asa? - Tenho sim - respondeu o açougueiro.

- Então voa, véio: é um assalto!!!

Guerra entre Policias Militar e Civil

Categorias | Postado em 06:53

Guerra entre Policias Militar e Civil


O grupo que seguia em passeata forçou a passagem por uma primeira barreira formada pelos policiais militares. Houve confonto. Com empurrões e troca de socos, policiais civis romperam o cordão de isolamento. Para conter o grupo que seguia em caminhada, policiais militares que estavam em uma segunda barreira lançaram bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás lacrimogênio. O grupo de manifestantes recuou. Carros das equipes de forças especiais da PM foram estacionados em um cruzamento para formar uma barreira compacta contra o avanço da passeata.

Após o retorno dos manifestantes, carros de equipes da Polícia Civil se aproximaram da região onde foi feito o bloqueio. Após cerca de 10 minutos de tensão, com arremesso de bombas de efeito moral, o grupo de manifestantes se aproximou da barreira e tentava novamente avançar. Por volta das 16h18, novamente foram arremessadas bombas de efeito moral para dispersar o grupo.





Cirurgia nos SEIOS

Categorias , | Postado em 06:45

Cirurgia nos seios - Silicone

Modelo processa cirurgião por não ter alinhado os bicos dos seios, mas o cirurgião insiste que eles aparentam estar alinhados.

Para todas as mulheres que pensam em por silicone não emplica em risco algum.

Clique aqui ou no link leia mais para ver a foto chocante

cirurgia seios silicone