Páginas

Categorias , | Postado em 09:24

Reino Unido - 8h40
Manifestantes usam máscaras em protesto pela libertação do fundador do WikiLeaks, Julian Assange, em frente à corte dos magistrados de Belmarsh, no sudeste de Londres.

O juiz Howard Riddle deve anunciar hoje sua decisão sobre a extradição de Assange para a Suécia, que o acusa de crimes sexuais




Qualquer semelhança com o filme V de Vingança com a nossa realidade não é mera coincidencia; ACORDE!


Sinopse: V de Vingança, escrita por Alan Moore em 1982, mostra a Inglaterra sob o controle de um regime tirânico.

Nela, as pessoas são vigiadas constantemente pelo Estado no estilo de 1984, de George Orwell. Neste cenário de opressão surge o codinome V. Vestido com uma capa e máscara ele enfrenta o sistema com táticas de guerrilha terrorista e representa a única esperança de liberdade contra o fascismo que impera.

Saiba mais sobre o filme AQUI


Igreja Catolica - Cristao

Categorias , | Postado em 09:04


Chefe é chefe

Categorias | Postado em 07:13

Um guarda-noturno trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes. Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior. Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam.

Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões. Assustado com a informação do empregado, decidiu cancelar o vôo. Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que aquele avião caíra no mar e, até o momento, não havia notícias de sobreviventes...!

Imediatamente chamou o guarda-noturno, mostrou a notícia do jornal, agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia.

O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe. Pergunta:
-Por que o guarda foi mandado embora? Não leia a resposta abaixo... Pense um pouco
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Resposta: O empregado era guarda-noturno. Se ele teve um sonho à noite e contou logo pela manhã, é porque estava dormindo em serviço...!

Conclusão: Chefe é chefe... Por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada.

Então, DEIXE O CHEFE MORRER!!!