Páginas

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 08:23

Perolas do Orkut - Orkutapados

Perolas do Orkut - OrkutapadosChuveiro ???

Gaucho bagual

Categorias , , | Postado em 08:21

Uma cena incomum chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam por uma rua em Santa Maria (RS), na tarde desta quinta-feira (10). Os motoristas, acostumados a disputar as vagas com carros, se depararam com um meio de transporte diferente. Um cavalo estava amarrado a uma placa indicativa de estacionamento pago. O mais curioso é que o animal estava com um tíquete do parquímetro (em destaque na foto), garantindo sua permanência por pelo menos uma hora no local. O dono do animal é Dalton Luiz Zappe, 56 anos, que usa o cavalo como meio de transporte

Gaúcho é assim mesmo, ta sempre pronto pra peleia.

Papa Bento XVI

Categorias , | Postado em 08:20

Papa Bento XVI saúda os fiéis durante a reza do Regina Coeli, celebrada na praça de São Pedro.

Papa Bento XVI
Padre Marcelo Rossi fazendo escola

Natalia Anderle - Miss Brasil 2008

Categorias | Postado em 07:58

Gaúcha(hehehe) Natália Anderle é eleita a Miss Brasil 2008, sinceramente todas as finalistas poderiam ter vencido, o juri teve trabalho, pois, todas as "Misses" estavam muito bonitas, cada qual com o seu tipo de beleza.

Natália Anderle

O que me chamou a atenção foi uma das finalistas, não pelo seu corpão, mas se tratava de uma deficiente auditiva, com todo o show pirotécnico e de som, ela não perdeu o gingado nenhuma vez, parabéns para o evento, e para a rapariga* é claro.

*No sul, do sul do Brasil, rapariga é moça.

Micro Usado - velho - upgrade

Categorias , , | Postado em 07:47

O CRC recebe computadores velhos, estragados, e os reaproveita. O recondicionamento é feito por jovens carentes, que têm nesse projeto uma oportunidade de renda e de qualificação profissional. Depois, as máquinas são encaminhadas para pontos de inclusão digital, como bibliotecas e telecentros.



E passo esse serviço aí:

Centro de Recondicionamento de Computadores – CESMAR

Estrada Antônio Severino, 1.493, bairro Mário Quintana, Porto Alegre, telefone: (51) 3366-3817 (ramal 213), e-mail: cesmar@maristas.org.br