Páginas

| Postado em 16:06

Dia 27 de Maio - Dia do Profissional Liberal


Amazonia

Categorias , | Postado em 10:00


O jornal norte americano New York Times, publicou na semana passada, em que o periódico pergunta: "De quem é esta floresta amazônica, afinal?".

No texto, o jornal diz que "um coro de líderes internacionais está declarando mais abertamente a Amazônia como parte de um patrimônio muito maior do que apenas das nações que dividem o seu território".

Outro jornal, norte americano, o Washington Post foi ainda mais longe, publicando que a Amazonia não teria dono, seria patrimonio mundial, não podendo de certa forma um país ser soberando diante de tanta riqueza natural.

Que há uma deficiência em proteger a Amazonia do desmatamento, isso é fato, mas o Brasil é soberano em TODO o seu território, o que não pode haver é um xenofobismo por parte nossa, o país deveria sim, é exigir recursos externos dos países ricos, pois cabe a eles 70% da poluição mundial.

Os unicos que defendem do desmatamento e a da matança indiscrimianda de animais com unhas e dentes, aquele pedaço enorme de terra, que é atualment,e um dos mais preciosos do planeta, são os indios. Então quando for reivindicado por eles alguma coisa, apoie! Por que afinal de contas, eles são os donos de tudo isso, PENSE NISSO!

E tem mais, se a Amazonia é de todos, as reservas petroliferas dos EUA também serão, a tecnologia japonesa também será. E não se fala mais nisso!

Orkutapados - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 09:15

Busque papel higienico

George W. Bush

Categorias , | Postado em 08:37

O presidente George W. Bush comparece a cerimônia em Arlington. Bush começará a arrecadar dinheiro para a campanha do candidato republicano à Casa Branca, John McCain, esta semana. Segundo a Casa Branca, Bush participará de três atos de arrecadação de dinheiro em Phoenix (Arizona), Salt Lake City e Park City (Utah)
George W. Bush

Resgate do Peixe Boi

Categorias , | Postado em 08:09

Um filhote de peixe-boi buscar foi resgatado por pescadores no município do Careiro (AM), no rio Solimões, e chegou a Manaus na tarde desta segunda-feira (26). O animal foi levado ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, onde recebeu atendimento médico.


Meu advogado vai ter trabalho essa semana ...

Maldito Mundo Moderno - Ladrao GPS

Categorias , | Postado em 07:48

A polícia do Japão prendeu um homem chamado Mitsuhisa Kobayashi acusado de usar GPS para identificar vítimas.

Kobayashi atuava na região de Hyogo, centro sul do Japão. Ex-funcionário de uma fábrica de carros, o suspeito teve a idéia de alugar carros e instalar navegadores GPS dentro deles.

O suspeito pediu a duas ex-mulheres que efetuassem o aluguel de carros. Então, Kobayashi instalava aparelhos GPS ou mesmo celulares com navegador GPS na funilaria dos veículos, além de fazer cópias das chaves.

Assim, conseguia identificar dias depois a localização exata do automóvel. Com cópia das chaves, efetuava os furtos facilmente.

De acordo com a imprensa japonesa, ao menos oito veículos foram furtados por Kobayashi usando navegadores GPS como auxílio para o crime. Os carros eram revendidos com documentação falsa ou desmontados.

A polícia descobriu o criminoso ao notar que vários veículos furtados tinham sido alugados por duas mulheres dias antes. Ao interrogá-las, chegaram ao suspeito.

Argentino assassinado

Categorias | Postado em 07:37

Um argentino de 23 anos foi assassinado a facadas por um pedreiro paraguaio a quem não quis dar 2 pesos (cerca de R$ 1). Depois da negativa, aconteceu uma grande discussão que terminou quando o uruguaio cravou uma faca de 20 cm que atravessou a vítima na altura do peito.

O pedreiro foi detido pelo crime, que aconteceu no distrito de Tigre, ao norte da Grande Buenos Aires. A vítima foi identificada como Maximiliano Lunchi. Ele morreu pouco depois da 1h, em um hospital da região.

A polícia informou que a vítima foi interceptada por dois pedreiros que lhe exigiram que lhes desse 2 pesos, como ele se negou, iniciou a discussão. O acusado foi detido na Unidade Funcional de Investigação número 3, no Departamento Judicial de Tigre

Fala sério, matar um argentino não tem preço.