Páginas

Agüero deixa o Brasil chupando dedo

Categorias , | Postado em 13:47


Agüero deixa o Brasil chupando dedo(vergonha)


O sonho está, mais uma vez, adiado. Ronaldinho & cia. caíram diante da Argentina nesta terça-feira, no Estádio dos Trabalhadores em Pequim, de forma melancólica.

Sob aplausos de Diego Maradona no Estádio dos Trabalhadores em Pequim, a equipe de Messi, Riquelme e Agüero devolveu o 3 a 0 da derrota para o Brasil na final da Copa América de 2007 e vai defender a medalha de ouro das Olimpíadas contra a Nigéria, sábado, no Ninho do Pássaro.


Agüero deixa o Brasil chupando dedo

OBS1: O tão esperado Ouro olimpico, virá no futebol feminino, elas sim representam a garra, vontade e a paixão de nós brasileiros pelo futebol

OBS2: Nigéria e Argentina na final, eu não disse antes; mas desde criancinha eu so nigeriano \o/

Momento kodak

Categorias , | Postado em 08:43


19 de Agosto - Dia Mundial da Fotografia
Em ritmo olimpico - Pequim/Beijin 2008



Bah essa porrada chegou a doer em mim !!!

Criança morre atingida por helicóptero

Categorias | Postado em 08:30

Criança morre atingida por helicóptero de aeromodelismo

Uma criança de 5 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (18), após ser atingida por um helicóptero de aeromodelismo, na cidade de Altinho (PE), na tarde deste domingo (17). De acordo com a polícia, Newton Flávio Edvaldo da Silva estava assistindo a uma exibição da modalidade quando aconteceu o acidente.

De acordo com a polícia, um rapaz de 33 anos, que estava pilotando o aeromodelo, disse que uma pessoa esbarrou nele, causando uma pane no controle remoto. Ele prestou depoimento e foi liberado



O governo Lula ja deve estar preparando uma proibição quanto a esse tipo de "brinquedo"