Páginas

Japao - vazamento nuclear

Categorias , | Postado em 14:59

Vazamento nuclear no JAPÃO
O Ministério da Economia do Japão elevou de 4 para 5 o nível do acidente de vazamento nuclear na usina de Fukushima. Trata-se do maior incidente do tipo na história do país.

As autoridades competentes do Japão classificaram o nível 5 para os reatores de número 1, 2 e 3 e nível 4 para o reator de número 4.

O mais grave acidente de vazamento nuclear da história mundial é atribuído à usina Chernobyl da ex-Uniao Soviética, que registou nível 7.

PHOTOSHOP online

Categorias | Postado em 07:03

O poder do Photoshop ao seu alcance em qualquer lugar! Edite suas fotografias sem precisar instalar nada.

Integrado com ferramentas como o Flickr, o Facebook, o Photobucket e o Picasa, a suíte online da Adobe oferece várias funcionalidades. Desde correções básicas como o ajuste de cor, níveis e exposição, passando por retoques finos, até chegar em edições divertidas das imagens carregadas para o site, tudo isso é possível. Além disso, agora você pode criar uma galeria de imagens e compartilhar os seus melhores momentos com os amigos!


Após cadastrar sua conta Adobe – necessária para salvar qualquer alteração que você faça em alguma foto – o aplicativo dá a opção de carregar fotos para o site no link “Upload Photos”, de se conectar com sites de compartilhamento e armazenagem de imagens, e entrega uma barra de novidades à esquerda da tela.