Páginas

Jamelao - Samba de Raiz

Categorias | Postado em 08:44

Familiares, amigos e fãs participam do enterro do corpo do cantor Jamelão, no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, Rio de Janeiro. O sepultamento ocorreu ao som da bateria da Estação Primeira de Mangueira, escola do coração do compositor e da qual era presidente de honra. Jamelão morreu em decorrência de uma infecção generalizada
jamelaoMaldito humor negro(afro-descendente-latino-americano).

Iraque

Categorias , | Postado em 08:29

Soldados americanos fazem patrulha pela vizinhança, após término de treinamento em Samarra
"Porra um duende ?!?! Só pode ser para da sorte, não tem outra explicação. E eles irão precisar de muita sorte, o Manoel no comando dessa tropa, FUDEU !"

OrkuTapados - Perolas do Orkut

Categorias | Postado em 08:25

OrkuTapados Perolas do OrkutEmbora que a montagem do sujeito seja totalmente tosca, não é quel ele se parece mesmo com o "Cal"

Brasil X Paraguai

Categorias , | Postado em 07:59

PARAGUAI 2 X 0 BRASIL

Já existem rumores de que, se o Brasil perder para a Argentina em Belo Horizonte, o Dunga estará fora do comando da seleção.

Um dos motivos é que o comando meio estilo Felipão, não foi alcancado por Dunga e a CBF(Carlos Teixeira), ja estaria procurando candidatos para disciplinar os jogadores.

"Realmente não duvido dessa minha fonte, se você reparar nos treinos é a maior farra, todo mundo brincando dandando risadinha, porra!!! cade aquele profissionalismo do futebol moderno que eles tanto falam !?!? "

Robo Beijoqueiro

Categorias , , | Postado em 07:12

Robo Ricardão

O robô feminino da Sega beija um homem durante a demontração promovida em Tóquio. O brinquedo terá a capacidade de caminhar, dançar e beijar humanos. o lançamento no mercado japonês está previsto para o dia 26 de setembro, pelo preço de US$ 166

Além de cuidasr os amigos fura-olho, os ricardões, agora tenho que me cuidar com o meu "computador" ?