Páginas

Restaurante vai servir pratos feitos com leite materno

Categorias , , | Postado em 10:05

Restaurante vai servir pratos feitos com leite materno



O leite de vacas premiadas faz com que os chocolates suíços estejam entre os melhores do mundo. Mas desta vez o país alpino decidiu radicalizar no mundo gastronômico. O restaurante Storchen, situado no exclusivíssimo resort Winterthur, anunciou que vai servir em seu menu pratos feitos com leite de mulheres. Sim, leite humano! Entre as atrações singulares do cardápio suíço estão cozidos, sopas e temperos feitos com 75% de leite feminino.

O Storchen está selecionando doadoras de leite. O restaurante está pagando o equivalente a 10 reais por 392 gramas de leite. Que miséria!

Beisebol - Baseball

Categorias , | Postado em 09:45


Beisebol - Baseball


Beisebol Baseball
Momento KODAK. A arte de fotografar certo,no momento certo

Tony Vilela - esse é o CARA

Categorias , | Postado em 09:20

Tony Vilela - Um brother FODEX

O surfista entrou na água para salvar quatro jovens. Eles escaparam, mas Vilela foi levado pela correnteza. Uma história dramática que durou 15 minutos.




Entenda o caso:Tony Vilella era um surfista experiente e entrou no mar para tentar salvar os rapazes. Os jovens não conseguiam escapar da correnteza em um dos pontos mais perigosos do Guarujá. O surfista “furou” mais ou menos dez, 15 ondas para passar. Vilella conseguiu tirar os surfistas que estavam de prancha na área de risco. Só que ele perdeu a prancha. Em seguida, a correnteza o jogou nas pedras.O surfista não teve forças para vencer as ondas, que o arremessavam contra o paredão conhecido como Morro do Maluf.

Os bombeiros contam que na manhã do afogamento o mar estava bem agitado, com ondas fortes, que se chocavam com violência contra o paredão. Mesmo assim, um salva-vidas conseguiu chegar bem perto de Vilela, cerca de dois metros. Joel Ribeiro pilotava um jet ski e chegou a ficar a dois metros de distância de Vilela.

"Eu disse: ‘Vem para mim, nada para mim’”, relembra o salva-vidas, que teve apenas cinco segundos para tentar o resgate. "Infelizmente, tive de sair porque veio uma onda muito grande. Tive de fazer a manobra e sair para tentar fazer a reaproximação de novo", recorda.

Amigos e moradores da região acompanharam a tentativa de resgate, que durou 15 minutos. Um helicóptero também foi usado. Eles tentaram, mas estavam muito perto da pedra, e a corda do Corpo de Bombeiros não chegou até o surfista.

"Ele usava só as mãos para subir nas pedras, que têm muito limo, aquele negócio escorregadio. Nos 15 minutos em que eu estava lá, ele tentou se salvar", conta um surfista, que assistiu ao resgate.

O jet ski foi obrigado a sair do local para não ser lançado contra as pedras. Tony foi vencido pelo cansaço. "Ele submergia, subia, até uma hora em que não apareceu mais. Então, vimos que não havia mais nada para fazer", disse Ângela Mancini, uma das testemunhas.

Nunca disque 90#

Categorias , | Postado em 07:06


Nunca disque 90#


Recebi a mensagem abaixo e, antes de repassá-la, me dei ao trabalho de ligar minutos atrás para o 08006414104 da Brasil Telecom, para checar as informações..
O atendente Leandro, após falar com seu supervisor, confirmou-as por completo, dizendo que se trata de um golpe e não há o que ser feito, pelo menos por enquanto.
Leiam com atenção e, se acharem conveniente, informe seus amigos e pessoas de seu relacionamento.

COMO FUNCIONA O GOLPE DO TELEFONE:

Ligam para a sua casa, empresa ou até celular, dizendo que é do Departamento Técnico da empresa telefônica local, ou de outra empresa que trabalha para ela. Perguntam se seu telefone dispõe de Serviço de Discagem por 'Tom'. Com a desculpa que necessitam testar, pedem-lhe para discar '90#'.

Uma vez executada esta operação, a pessoa informa que não há nenhum problema com o seu telefone agradece a colaboração e desliga; pronto, você acaba de habilitar sua linha telefônica como receptora a quem lhe chamou anteriormente, isso em linguagem popular chama-se 'CLONAGEM', ou seja, uma copia fiel de alguma coisa, neste caso,
DE SUA LINHA TELEFÔNICA. Daí em diante, todas as ligações feitas por aquela pessoa que você atendeu no seu telefone, serão DEBITADAS na SUA CONTA DE TELEFONE.

ISTO ESTÁ OCORRENDO NOS TELEFONES FIXOS (RESIDENCIAL OU COMERCIAL) E NOS CELULARES.

ATENÇÃO!!
Jamais digite 90 # em seu telefone...
Até o momento as companhias telefônicas NÃO SABEM como parar, detectar ou evitar esta fraude. Por isso, é importante que essa informação SEJA PASSADA para todos: vizinhos, parentes, amigos e listas na Internet ao qual vc pertence!

Dayse Aquino