Páginas

Ryan Gracie falece

Categorias , | Postado em 10:42

O lutador foi encontrado morto em uma cela do 91º DP. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele estava em uma cela sozinho.

O lutador foi encaminhado para o 91º DP, após ter realizado exame toxicológico no IML central por volta das 2h30. Ele chegou à delegacia da Vila Leopoldina às 3h. Segundo a delegada de plantão do 15º Distrito Policial Daniella Ranna, onde foi registrado o boletim de ocorrência do atleta por roubar um carro e tentar roubar uma moto, ele foi encaminhado para o 91º DP porque o local é uma delegacia de trânsito. De lá, ele seria encaminhado para o local “mais indicado”.

De acordo com a SSP, por volta das 7h, quando os policiais da delegacia foram fazer a revista nas celas dos presos, encontraram o lutador caído em um canto. Eles entraram e verificaram que ele estava morto


O lutador
Ryan Gracie, O lutador Ryan Gracie nasceu no Rio de Janeiro em 14 de agosto de 1974. De uma família de lutadores, Gracie ganhou cinco Prides, a Copa Company McDonald’s de Judô, o Panamericano de Jiu-Jitsu em 1997, peso pesadíssimo, o Campeonato Brasileiro de 1997 e o Campeonato Sem Quimono.

Ele era professor e proprietário de uma academia na Rua Gomes Carvalho 260, na Vila Olímpia, Zona Sul da capital.