Páginas

Ninja

Categorias , | Postado em 16:56

Jogo muito bom, cuidado, se você estiver no trabalho desligue as caixas de som




Corno

Categorias , | Postado em 15:24

RACIOCÍNIO RÁPIDO DE UM CORNO INTELIGENTE

O indivíduo chega de surpresa e surpreende a mulher em sua cama com outro.
Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar.

Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos.
A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda. Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super chique. Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela.

O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostozinha, mesmo com três filhos o tempo não passava pra ela.

Coisa de louco... Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse pra si mesmo:
- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias ...'

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:
'Puta que o pariu... O CORNO É ELE !!!!

Pen drive

Categorias , , | Postado em 10:25

Se você acessa a internet de lan house, biblioteca, casa de amigos, saiba que os dados ,paginas e arquivos ficam por um bom tempo armazenados no computador onde foi visualizado o materil mas se você e gostaria de manter a sua privacidade já podem contar com uma nova maneira de se proteger.

Drives de armazenamento com um programa instalado que permite ao usuário utilizar qualquer computador sem deixar rastros.

Um novo programa de computador conhecido como MojoPac pode transformar a maioria dos dispositivos de armazenamento em flash, disco rígido ou iPod em computadores "virtuais" capazes de executar a maior parte dos programas que funcionam no Windows XP.

Para funcionar, o dispositivo usa os recursos do computador hospedeiro --incluindo energia, o Windows XP e drives de DVD. E consegue ainda manter sua independência de máquina para máquina.

Esta independência permite aos usuários utilizar computadores públicos sem deixar vestígios do que realizaram durante a sessão em que acessaram dados no computador. Os computadores geralmente registram as atividades mesmo que fiquem ou que sejam desligados muito tempo depois.

"É uma forma inteligente de ir de uma máquina para outra", afirma Rob Enderle, fundador do Enderle Group, uma empresa de pesquisa que acompanha a indústria. "É o procedimento mais seguro que existe no momento."

Não é possível comprar um dispositivo com o programa embutido. O usuário deve criá-lo fazendo o download do programa (gratuito) num drive de computador, como os pen drives que armazenam dados em flash. Também é possível usar iPods, alguns outros players digitais e hard drives externos.

Uma vez que o MojoPac estiver instalado, os usuários devem acrescentar seus próprios programas --da mesma forma como fariam num computador normal que usasse Windows XP. A desenvolvedora do MojoPac, a RingCube Technologies, afirma que há muitos programas compatíveis, como o Microsoft Office, Adobe Photoshop e outros programas gratuitos. Outras empresas trabalham em tecnologia similar.

O MojoPac está disponível gratuitamente

PIADA

Categorias , | Postado em 07:06

Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:

- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE!!!! ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???

-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!!!!!!

-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?

-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU, PORRA!!!!

Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????

- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!

-Quem está falando!!!?? ??

- O PAPAGAIO, CARALHO!!!!!!!!