Páginas

Dia do Dentista

Categorias | Postado em 09:26

25 de Outubro - Dia do Dentista


dentista gostosa


O dentista careiro:
O sujeito vai ao dentista:
- Quanto custa uma extração?
- 90 Reais!
- 90 Reais?! Só por alguns minutos de trabalho?
- Se o senhor preferir, eu posso demorar bastante!

-------------------------------------------

Loira no dentista:
O dentista atende uma loira que havia extraído um dente na véspera:
-E então? O seu dente parou de doer?
-Sei lá! O senhor ficou com ele!

-------------------------------------------

Genro no dentista:
Um homem estava fazendo um canal no dentista e o dentista diz:
- Você não pode mexer a boca porque se não eu posso errar.
Chega o amigo muito triste e diz:
- José a sua sogra morreu!
José diz:
- Rapaz não me faz sorrir agora!!!

Windows 7

Categorias , , , | Postado em 07:36

7 trunfos Windows 7

1 Hardware
Com o Windows 7, a Microsoft não repetiu o erro da versão anterior. O Vista, quando lançado para usuários domésticos em 2007, exigia um hardware bem superior ao do XP. Agora, se você já usa o Vista, não precisará de um computador novo para rodar o Windows 7.

Os requisitos mínimos são processador de 1 GHz, 1 GB de RAM (ou 2 GB para versão 64 bits), 16 GB de espaço em disco (ou 20 GB para 64 bits) e dispositivo gráfico DirectX9 com drive WDDM 1.0.

2 Barra de tarefas
O visual é de encher os olhos, com destaque para as transparências. Mas a repaginação do Windows traz algumas mudanças que facilitam a vida do usuário. De cara, a mais evidente é a nova (e maior) barra de tarefas. Basta passar o mouse sobre o ícone de um programa para serem exibidas miniaturas das janelas em uso. Outra novidade é a lista de atalhos: se você clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone de um programa, aparecem ações relacionadas à aplicação, como páginas mais visitadas na internet ou os arquivos mais recentes no bloco de notas.

3 Bibliotecas
Há uma nova forma de organização e localização dos arquivos, com a introdução do sistema de bibliotecas. Isso permite separar o conteúdo conforme a categoria, ou seja, se é documento, vídeo ou música. Digamos que você tenha fotos espalhadas em várias pastas em diferentes HDs, o sistema de bibliotecas junta todas em um único lugar.

4 Compatibilidade
O Windows é o software mais usado no mundo. Isso provoca uma corrida de desenvolvedores de softwares e de hardwares para adequar seus produtos à nova versão. Para saber se seu computador aguenta o novo Windows, baixe um programa gratuito da Microsoft que informa incompatibilidades (é útil, principalmente, se você ainda usa o XP). Faça o download em http://tinyurl.com/compatibi.

Outro trunfo é o Modo XP, disponível nas versões Professional e Ultimate. Significa que é possível baixar um programa para rodar os aplicativos compatíveis com o XP em uma máquina virtual dentro do Windows 7.

5 Velocidade
O desempenho foi o calcanhar de aquiles do Vista, a ponto de o seu principal concorrente ser a própria versão anterior do Windows, o XP. O Windows 7 está bem veloz. ZH Digital testou a versão 32 bits do Windows 7 Ultimate em um micro com processador Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz e 3 GB de memória RAM. A Microsoft retirou programas não essenciais, como o Mail e Movie Maker. Eles podem ser baixados de graça em download.live.com.

6 Segurança
Se o recurso BitLocker já permitia criptografar os dados em disco no Vista, agora o Windows 7 Ultimate amplia a proteção para drives removíveis (pen drives ou HDs externos, por exemplo). Por ser o seu sistema mais atual, a Microsoft também garante que o Windows 7 é o mais protegido. O suporte estendido (para atualizações críticas de segurança) ao XP acaba em 2014 e ao Vista, em 2017.

7 Touchscreen
Para terminar, o Windows 7 pode ser operado diretamente com os dedos no monitor. O suporte nativo a telas sensíveis ao toque é o grande destaque da nova versão. Para experimentá-lo, porém, é preciso que o seu monitor tenha suporte a esse tipo de tecnologia. A boa notícia é que essas máquinas começam a tomar conta das prateleiras. A chegada do novo sistema operacional tem levado a uma série de lançamentos de computadores com esse recurso. A própria Microsoft já avisou que a melhor forma (e a mais em conta) de se comprar o Windows 7 é adquirindo um micro novo.