Páginas

Sex Drive - Rumo ao Sexo

Categorias , , | Postado em 08:22


Sex Drive - Rumo ao Sexo


Elenco: Josh Zuckerman, Amanda Crew
Gênero: Comédia
Duração: 101 minutos
Ano: 2008

Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

"Quase tão bom quanto American Pie"


Download do arquivo em torrent logo abaixo.

Se você ainda não sabe o que é Torrent ou ainda não tem um programa Torrent, clique aqui e saiba o que é e como baixar.


BMW M6 TENSION

Categorias | Postado em 07:19

BMW M6 TENSION



Em relação ao Série 6, o novo M6 tem como novidades apenas alguns detalhes estéticos. Entre os quais estão as entradas de ar mais largas na frente para refrigerar os freios e o endiabrado V10 5.0, o mesmo propulsor do sedã M5, com seus 507 cavalos. O torque máximo de 53 kgfm é atingido a 6.100 rpm, mas a partir de 3.500 rpm já estão disponíveis 45,9 kgfm. Detalhe: a faixa vermelha do contagiros começa nos 8.250 rpm. Segundo a marca alemã, o M6 acelera de 0 a 100 km/h em meros 4,5 segundos e atinge 250 km/h, velocidade limitada eletronicamente. Sem o limitador, o carro poderia ultrapassar facilmente os 300 km/h. E nessa velocidade o motorista não precisaria tirar os olhos da pista, já que as principais informações da instrumentação podem ser projetadas no pára-brisa.

Na parte aerodinâmica foram incluídos defletores de ar laterais, traseiros e dianteiros. Ainda para otimizar o comportamento dinâmico, várias partes do M6 são de alumínio, inclusive da suspensão, cuja geometria foi modificada. Com isso, a equipe de engenheiros da BMW conseguiu chegar ao peso final de 1.710 kg com uso também de material termoplástico SMC (Sheet Moulding Compound) e fibra de carbono. Capô e portas são de alumínio, mas peças como a tampa do porta-malas são de SMC. As rodas de 19 polegadas são feitas de alumínio forjado e também contribuem com a leveza do carro. No eixo dianteiro os pneus são 255/40ZR e no traseiro 285/35ZR.

Além de leve, o novo esportivo esbanja sofisticação. O câmbio seqüencial de sete marchas SMG é capaz de fazer as trocas em frações de segundo, rapidez que é acompanhada pelos sistemas de direção e suspensão eletrônicos. Para completar o visual agressivo do M6, há quatro saídas de escape e rodas de aro 19, cobertas por pára-lamas mais largos. As cores exclusivas da carroceria homenageiam os principais autódromos do mundo, inclusive o de Interlagos, em São Paulo, com a cor Azul Interlagos. Dos Estados Unidos foram lembrados os circuitos de Indianápolis (Vermelho Indianápolis) e Portland (Marrom Portland).

Clique nas imagens para aumentar








DESEMPENHO
Veloc. maxima250 Km/h
0-100 Km/h(s)4.6
Rec. 80-120km/h 4º(s)4.4
Cons. Medio (l/100Km)14.8


MOTOR
TipoV10 a 90º
Cilindrada (cc)4999
Potencia CV/rpm507/7750
CombustivelGasolina
Caixa7 marchas

Serie mais vista

Categorias | Postado em 07:14


Qual a série maior audiência ?


A série televisiva mais assistida de todos os tempos foi Baywatch, de acordo com o livro dos recordes.
A série, que ficou conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu, foi ao ar entre os anos de 1989 e 2001 e, segundo o Guinness, chegou a ser assistida por cerca de 1,1 bilhão de pessoas por semana em mais de 140 países ao redor do mundo - o único continente para onde Baywatch não foi transmitida foi a Antártida. Para quem não se lembra, esse foi o seriado que imortalizou a atriz Pamela Anderson como a sexy salva-vidas C.J. Parker.

Além disso, as cenas das beldades de maiô vermelho correndo em câmera lenta para salvar alguém que estivesse se afogando tornaram-se um clássico da televisão. A série se passava nas praias da Califórnia e teve 11 temporadas. Mas o sucesso não veio logo de cara: na primeira temporada, em 1989, a série foi por água abaixo, com altos custos de produção e baixa audiência. Em 1991 a rede de TV americana NBC resolveu dar uma segunda chance ao show, que acabou explodindo internacionalmente.