Páginas

Zagueiro Grosso

Categorias , , | Postado em 08:37


Zagueiro Grosso


Um lance pra lá de curioso aconteceu na semana passada no futebol inglês. Ao bater um lateral, o zagueiro Jude Stirling, do MK Dons, vice-líder da Terceira Divisão do Campeonato Inglês, conseguiu colocar a bola por baixo das próprias pernas…

Minutos depois, ele foi cobrar um outro lateral, mas, desta vez, com uma “ajudinha” do torcedor (confira no vídeo abaixo), conseguiu colocar a bola em jogo. No final, Stirling viu sua equipe ser derrotada em casa pelo Leyton Orient por 2 a 1.




Saiba mais sobre Futebol

Grave PowerPoint em CDs

Categorias , , , , | Postado em 07:31

Grave PowerPoint em CDs

O que você faz quando precisa rodar uma apresentação em outro equipamento? Envia uma cópia a você mesmo por webmail? Grava em um pen drive? Mas e se o computador não tem as fontes que você usou para produzir o trabalho? O que acontece se o PowerPoint não estiver instalado? Para evitar contratempos, a melhor saída é empacotar a apresentação e gravá-la em um CD. Nessa operação, o PowerPoint pode reunir as fontes e os arquivos vinculados, além da apresentação propriamente dita e do Visualizador do PowerPoint. Ou seja, não tem erro. Confira o tutorial a seguir, feito no PowerPoint 2007.



Clique no Botão Office e selecione Publicar e, em seguida, Pacote para CD para abrir a caixa de diálogo correspondente. No campo Nome do CD, digite o nome que desejar – por padrão é CD Apresentação, mas você pode trocar por outro que descreva melhor o conteúdo que será gravado. O nome da sua apresentação aparece na área Arquivos a Serem Copiados. Se quiser incluir outros arquivos além desse, clique em Adicionar Arquivos, selecione as apresentações na janela seguinte e clique em Adicionar.



Se você selecionou mais arquivos, verá as apresentações na ordem que foram adicionadas e serão exibidas. Para mudar essa ordem, clique em uma apresentação e use as setas para movê-la para cima ou para baixo. Faltou algum arquivo? Clique em Adicionar e localize-o. Se quiser excluir um item, clique nele e, em seguida, em Remover.



O passo seguinte é clicar no botão Opções para ver se as configurações do empacotamento estão de acordo com o que você deseja. Para garantir que sua apresentação seja vista em qualquer computador, marque a opção Pacote do Visualizador (Atualiza Formatos de Arquivos para Execução no Visualizador do PowerPoint). Em seguida, selecione no menu a maneira como as apresentações devem ser executadas – todas automaticamente, apenas a primeira automaticamente, que o usuário selecione a apresentação a ser exibida ou não executar o CD automaticamente. Na mesma janela, marque ou desmarque as opções Arquivos Vinculados e Fontes TrueType Incorporadas se quiser ou não que o pacote inclua esses itens – eles são importantes se você tiver usado sons, filmes ou fontes TrueType em seu trabalho.

4 - Segurança
Por fim, defina uma senha caso pretenda controlar o acesso às informações armazenadas no CD. A opção Verificar Se Há Informações Inapropriadas na Apresentação deve ser marcado para se assegurar de que nenhum comentário, anotação, informação pessoal ou outro dado que você não queira que seja vista esteja aparente.

5 - Cópia


De volta à caixa de diálogo Pacote Para CD, clique em Copiar Para Pasta antes de queimar o CD se quiser abrir uma pasta para conter todo o conteúdo que será gravado na mídia. Quem não quer passar por essa etapa pode clicar diretamente no botão Copiar no CD. Se você solicitou a inspeção, o PowerPoint verificará os arquivos, pedirá sua ação caso encontre algum problema e iniciará a gravação. Caso queira gravar o mesmo conteúdo em outro disco óptico, basta responder Sim quando o programa oferecer essa possibilidade.

EXIBIÇÃO SEM PROBLEMAS



Com o CD em mãos, basta colocá-lo no drive óptico de qualquer computador com o Windows para que se abra a janela do Visualizador do PowerPoint. Se você selecionou a opção de início automático no processo de gravação, o utilitário é aberto automaticamente e começa a exibir os slides. O programa de visualização é compatível com as versões 2003, XP, 2000 e 97 do gerador de apresentações da Microsoft.

Saiba mais sobre CD virgem

Fonte

12 CONSELHOS PARA TER UM INFARTO FELIZ

Categorias , | Postado em 07:13

12 CONSELHOS PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.

2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.

3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.

8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)

9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.
Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.

11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome
calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis. Repita para si: Eu não perco
tempo com bobagens.


OS ATAQUES DE CORAÇÃO
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos.Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo(direito) . Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.Pode- se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram. Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE.!!!!