Páginas

Dia de TPM

Categorias , , | Postado em 11:03

clique na imagem para aumentar

Não entendeu? Porque essa é piada são para os MACHOS!

Mas você é do sexo masculino? Então pense bem, mas não na piada e sim na sua OPÇÃO SEXUAL!

Imperador - Adriano

Categorias , , | Postado em 10:37

O atacante Adriano recebe homenagem da diretoria são-paulina antes da partida contra o Sport, no Estádio do Morumbi. O Imperador rescindiu contrato recentemente com o clube paulista e voltará à Itália para jogar pela Inter de Milão.
Imperador - Adriano

Piadas - Vibrador

Categorias , | Postado em 09:53

1 >> Piada O Vibrador Entalado
Aquela loira fenomenal no consultório do ginecologista:
- Doutor, o assunto é um pouco embaraçoso para mim, mas eu tenho quecontar-lhe: por um acidente, meu vibrador... ficou preso... dentro da minha...
- Compreendo, compreendo, senhorita! - interrompeu o médico tentando ser gentil. - Claro que eu preciso examiná-la, mas a princípio a melhor solução parece fazer uma operação para extrair o vibrador.
- Extrair? Nem pensar, doutor! Eu só vim aqui para trocar a pilha.

2 >> Vibrador Corniando
Este casal estava casado por 20 anos e todas as vezes que faziam sexo, o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas.
Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido.
Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes!
Ela olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador.
Ela fica completamente enlouquecida:
- Seu filho-da-puta impotente!!!! - ela gritou.
- Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar!
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- Eu explico o vibrador se você me explicar as crianças...

Orkutapados - Perolas do Orkut

Categorias | Postado em 09:33

Orkutapados - Perolas do Orkutheheh ...

Pesquise sobre Vibrador, Preservativo

Eurico Miranda X Roberto Dinamite

Categorias , | Postado em 08:53

Dois dias após ver a sua chapa eleger 120 nomes para o Conselho Deliberativo do Vasco, o candidato da oposição, Roberto Dinamite, o ex-jogador, que está se preparando para o embate final com Eurico Miranda, deu a entender que duas mudanças vão acontecer logo que assumir o cargo, caso consiga vencer o pleito da próxima sexta-feira, na sede da Lagoa. O técnico Antônio Lopes e a estátua de Romário dificilmente vão permanecer no clube.
Roberto Dinamite

Monstro da Inflacao

Categorias , | Postado em 08:18

Monstro da Inflacao

Americana tem os maiores seios TURBINADOS do mundo

Categorias , , | Postado em 07:56

O apelido dela é Maxi Mounds. Maxi, maxi, maxi, GGG!!! Vale a pena destacar que mound, em inglês, é colina. A dançarina americana tem os maiores peitos aditivados do mundo!!! O título foi recentemente concedido pelo Livro Guinness dos recordes. Em cada um dos seios, nada mais, nada menos que 9 quilos! Repetindo: em cada um!!! São duas "corcovas" de 18 quilos ao todo!


Maxi, que já foi bailarina clássica e amazona, tornou-se profissional da lap dance na Flórida em meados dos anos 90. De lá para cá foram realizadas várias cirurgias para turbinar a comissão de frente. As técnicas incluem implante de silicone, solução com sais, tubos, fibras plásticas e, enfim a solução definitiva: uma solução que, ao ser injetada, faz os seios produzirem um fluido que infla os melões da americana. E eles ainda estão na "idade do crescimento". Uau!

Para quem se empolgou com Maxi, uma boa notícia: ela está solteira e com dificuldade para arrumar um companheiro. "Precisa ser um tipo muito especial de pessoa para ficar com alguém como eu, que provoca reações sempre que aparece em público", comentou, tristinha. "Já vi coisas muito engraçadas, como caras esbofeteados pelas namoradas porque eles ficam me encarando direto na rua", completou.

Mais posts como esse em: Marcadores >> Voce é GAY , CURIOSIDADES