Páginas

Big Brother Brasil - BBB8

Categorias | Postado em 09:00

Big Brother Brasil



Na França o Big Brother não sobreviveu a duas temporadas na Argentina e o México esse reality show mais famoso do mundo não passou da 3º temporada. A formula criada pela holandesa Endenol esta na 8º edição aqui no brasil e ainda sustenta o titulo de 2º maior audiência da Globo. O que seduz o telespectador é a promessa de que tudo o que se ve é verdadeiro e não manipulado. O que vai ao ar é registrado por 42 câmeras espalhadas no spa-prisão

Em todas as versões sempre houve os mocinhas inocentes, galãs conquistadores, os vilões articuladores , fazendo do BBB de um quinto horário de novela. Todos os personagens se envolvem em pequenas tramas, graças as edições feitas pela equipe chefe.

São praticamente dois BBBs, aquele dinamico e divertido no horario nobre e um outro chato, transmitido 24 horas, capaz de fazer dormir até o mais entusiasmado fãn, proporcionado pelo pay-per-view .

Casa de idosos

Categorias , | Postado em 08:26

Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega:

- Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguém para segurar o meu pênis,não creio que isso faça mal.

A coleguinha concordou e durante dois meses se encontravam para tomar sol no terraço. Ele tirava a estrovenga e ela pegava.

Um belo dia ele desapareceu. Ela procurou por toda parte no asilo e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu membro viril.

A antiga companheira ficou indignada:

- Durante dois meses eu segurei seu pênis sem problema e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho?

O velhinho retrucou sorrindo:

- Mal de Parkinson!!!

Gafes jornalisticas em Portugal

Categorias | Postado em 08:23

Algumas gafes jornalisticas com "portugueses de Portugal", eles me matam de tanto rir ...

Pato e Sthefany Brito

Categorias , , | Postado em 08:20

É a primeira vez que o casal aparece em público. O craque e a atriz da Rede Globo deixaram o hotel Sheraton, na Capital, e não fizeram a menor questão de esconder o romance.

– É a primeira vez que venho a Porto Alegre. Estou gostando – comenta a atriz, sob a proteção de Pato, que a puxava para um abraço.

Sthefany disse ainda que já experimentou o churrasco gaúcho e que é melhor do que o carioca. Apesar de paranaense de Pato Branco, o jogador confessou que fará a namorada experimentar um chimarrão


malandro é o pato ...

Romantico

Categorias | Postado em 08:05

Romantico ou apenas ecologicamente errado?



Em agosto de 2005 o marinheiro Harvey Bennet(Mr Bennet) escreveu uma mensagem, a colocou em garrafas plasticas e as jogou no mar em Nova York. Buscava um novo amor. No dia 07 de fevereiro de 2007 ele recebeu uma carta da Inglaterra(não era a rainha).

Uma mulher achou uma das garrafas na praia de poole Harbour e escreveu o seguinte:
"Você fala de amor, mas o que fez foi espalhar lixo, apenas lixo" respondeu ela.